Tradutor / Translator


English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Bastaria que compreendêsseis que o amor moveu tudo...


"Bastaria que compreendêsseis que o amor moveu tudo, bastaria que compreendêsseis, para eu ser destruído! Bastaria que cada homem, cada homem compreendesse um por cento do amor que moveu Aquele a vir à terra, e eu estaria destruído porque é tão grande que nem sequer o imaginais! E eu sofro por isso, porque Ele vos ama! O que poderia senão isto? O quê? Se o compreendêsseis, eu estaria "morto", "morto" e "só", "só", "só"! Mas vós, ... ahhh! (exclamação de satisfação) ninguém crê em nós, ninguém, e eu rejubilo, ahhh ahhhh ahhhhh!... Veio avisar-vos, abrir-vos os olhos, dizer-vos: "Olhai que estou aqui, estou aqui, amo-vos!" ... e vós nada (e ri-se)! Mas nunca vos interrogastes o que, durante dois mil anos, esta bastarda de Igreja, como vós lhe chamais, fez para avançar? O que fazeis, o que fazeis, nunca vos interrogastes? Pensais que sois bruxos? Mas (palavrão) porque (palavrão) não acreditais?! Como estou contente, como estou contente: sois tão estúpidos, estúpidos!" 

Declarações de um demônio numa sessão de exorcismo

Pe. Francesco Bamonte, A Virgem Maria e o Diabo nos exorcismos
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar. Mas, se for criticar, atenha-se aos argumentos. Pax.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...