Tradutor / Translator


English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Votos de Feliz Natal


Meus queridos amigos, quero aproveitar também este espaço para expressar meus sinceros desejos de um santo e feliz natal a todos os amigos e leitores deste humilde blog.

Que neste tempo tão profundo, a nossa alma possa imitar os pastores e os reis magos que, prostrando-se, adoraram o menino Deus, o Verbo Eterno que se havia encarnado.

Que a nossa alegria seja santa e pura, e que nesta santa ocasião, nós não nos dispersemos, mas permaneçamos na doce e suave contemplação do terno e divino infante que dorme no colo da Virgem. Lembremos que hoje é o Seu aniversário. Para ele, o melhor presente: o nosso coração vazio dos desejos mundanos e movido somente por amor e gratidão a um Deus que visita a nossa miséria e faz-se um de nós para nos resgatar e unir-nos a Ele.

A Jesus Cristo, glória eterna! Que todo joelho se dobre, que toda língua professe, que todo coração se renda, que toda alma adore o menino Deus, Jesus Cristo, o Amor feito carne.

E que, enfim, a nossa alma seja também um presépio, onde Sua Majestade se digne limpar e habitar. Mas, para tal, sejamos pobres, pobres de espírito, como era pobre a gruta onde quis nascer nosso divino Salvador.

Oh Pobreza, esposa de Francisco, sede também a minha para que, ornado de vossa beleza, eu possa atrair os divinos olhares de meu eterno Mestre, por quem morro de amor! Amém!

Virgem Santíssima, ensina-me teu segredo... e recebe também, Santíssima Pastora, o meu profundo amor, Senhora Minha e Dona de todo o meu ser. Amém!
Fábio Luciano
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar. Mas, se for criticar, atenha-se aos argumentos. Pax.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...