Tradutor / Translator


English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Agradecimentos pelo VI Niver GRAA. Deo Gratias!


Gostaria de agradecer de todo coração aos amigos-irmãos que ajudaram na realização do primeiro retiro fechado do Grupo de Resgate Anjos de Adoração. Valeu pessoal.. Agradeço muitíssimo o esforço de cada um. Tivemos contratempos, mas, ao fim, pudemos experimentar a bondade de Deus.

Agradeço imensamente às senhoras Neide e sua filha Luciana, proprietárias da Chácara, pelo carinho que nos proporcionaram e pela ajuda substancial que nos deram. Que Deus as recompense a caridade!

Quero também, de modo particularíssimo, agradecer às irmãs da Fraternidade O Caminho, pela disponibilidade em vir ter conosco, pela pregação constante que faziam através da sua simples presença em nosso meio, pelas pregações e orações, pelas conversas divertidas e, enfim, pela amizade. Que Nosso Senhor cuide bem das suas esposas.

Agradeço ainda ao Pe. Érico que, mui caridosamente, aceitou celebrar para nós, quando já estava tão carregado pelas tarefas da sua paróquia. E foi muito bom! O seu amor pela Eucaristia, a sua forma de celebrar tocaram profundamente algumas pessoas... Reconhecemos o bom Deus ao partir o pão.

Enfim, agradecemos ao nosso pároco que nos apoiou e celebrou para nós no Domingo. Que Deus o abençoe e fortaleça. Que lhe faça ser um padre santo.

A todos que nos ajudaram com suas bondosas orações e aos amigos que, ainda que não tenham participado, torceram pelo bom andamento das coisas, nosso sincero obrigado. Que a Virgem Puríssima os conduza todos à santidade. Para tal, sejamos generosos com a graça de Deus.

Grupo de Resgate Anjos de Adoração - GRAA
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar. Mas, se for criticar, atenha-se aos argumentos. Pax.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...