Tradutor / Translator


English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

IHS - Continuemos.


Ultimamente, eu tenho postado pouco por aqui... I know. Eu pretendo retomar, sim, o ritmo de antes. Vocês provavelmente terão notado que a minha ênfase tem sido, atualmente, quase que exclusivamente espiritualidade. Isto não é necessariamente ruim.. Aliás, não constituiria nenhum tipo de problema, se o blog tivesse somente este tipo de objetivo. Os artigos espirituais são aqueles que falam sobre Deus e sobre nós de modo mais direto, sem rodeios, e portanto aqueles que mais se aproximam do "Único Necessário".

No entanto, é também certo que este é um tempo de combates. E eu não pretendo me isentar das lutas. Nos últimos dias e meses, tive meus combates interiores e estive, de fato, mais restrito à literatura espiritual. No entanto, à medida que vou me reestruturando em certos pontos, tornarei a escrever sobre outros temas também, como Filosofia, Liturgia, Moral, etc.

Continuamos contando com as vossas orações para que o nosso apostolado siga adiante. Porém, também me sinto feliz em poder recomendar o trabalho de tantos dos meus irmãos blogueiros. Quem quiser boa formação católica não terá dificuldades em encontrar material de primeira linha. Graças a Deus, há por aí muita gente preparada, e eu acompanho com interesse o progresso de vários deles. Que Deus os continue abençoando e conduzindo. Também continuaremos fazendo a nossa parte e assumindo nosso lugar nessa batalha monumental por Deus, por Seus direitos e pela honra da Santa Igreja. Rezem por nós.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar. Mas, se for criticar, atenha-se aos argumentos. Pax.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...