Tradutor / Translator


English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Ativistas da Femen agridem arcebispo em Conferência de Bruxelas

Nesta terça feira, dia 23 de abril de 2012, algumas ativistas do grupo feminista Femen invadiram uma conferência que estava a ocorrer na universidade de Bruxelas, na Bélgica, e jogaram água no arcebismo Andre-Joseph Leonard. Na ocasião, as manifestantes estavam de top-less, com inscrições gravadas no corpo. O arcebispo evitou olhar para as mulheres semi-nuas e recebeu as afrontas sem reagir. No término do ocorrido, antes de sair do lugar, Dom Andre beijou uma imagem da Santíssima Virgem. Abaixo, algumas fotos:








Este é um dos grupos ordinários que, nos dias atuais, se acostumaram a fazer este tipo de baderna e   a considerar que isto é um modo legítimo de manifestação. Também aqui no Brasil, grupos semelhantes e que se movem pelos mesmos princípios chegaram ao cúmulo de, sempre com as tetas a balançar, invadir uma Missa celebrada para crianças. Em geral, clamam por supostos direitos, que lhes estariam sendo vedados, e por respeito. Gritam ironicamente por tolerância...

Ora, digamos algumas coisas a respeito dessas vagabundas.

Que respeito merece quem não sabe dar respeito nem naquilo que é minimamente exigido? Que respeito merece quem ofende covardemente um senhor já idoso e que sequer reage? Nesse ato vulgar, essas senhoras não apenas desrespeitaram um senhor de idade, mas todos os presentes no lugar, todas as pessoas que estão submetidas ao pastoreio deste senhor bispo, a Igreja que ele ali representa, todos os valores promovidos por esta Igreja e todas as pessoas que fazem destes valores os seus. Que respeito essas vagabundas querem exigir, ainda?

Não caiamos nesses discursos modernos desses grupelhos promotores das ideologias de gênero. Não aceitemos o apodo de homofóbicos e de intolerantes. Dentre todos os sujeitos da terra, nós somos os mais tolerantes. Que outro grupo teria a mesma reação do senhor bispo de meramente ficar parado? Que tal se elas fizessem isso com os islâmicos? E por que não fazem?

Os católicos nunca detestaram homossexuais e nunca foram intolerantes. O que nós apenas queremos é o direito de sermos coerentes com a nossa religião e, até poderíamos dizer, com a própria estrutura da realidade que é, sexualmente falando, dual.

No entanto, esses grupos esquerdopatas quando pedem tolerância, a querem exclusivamente para eles, e para mais ninguém. Aos outros, eles podem desrespeitar, agredir, ofender, etc. Agora, se alguém ousa ir contra o seu discurso, mesmo que de maneira nada ofensiva, é logo taxado de homofóbico, fascista, filo-nazista, etc, etc.

Acordem, católicos! Não dêem apoio nenhum a esses grupelhos que vivem a vida de ofender a Nosso Senhor e à Santa Igreja. Que eles façam o que quiserem com seus corpos. Foi-lhes dado; pertencem a eles. Agora, que queiram denegrir e criminalizar a Fé Católica e o bom senso e, ainda assim, exigir respeito?! Ora, vão às favas, lote de vagabundas!
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar. Mas, se for criticar, atenha-se aos argumentos. Pax.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...