Tradutor / Translator


English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Formação de um Coral na Paróquia de Santa Maria Madalena, União dos Palmares


Depois da encenação da Paixão, onde se expressou algo do potencial musical dos nossos jovens paroquianos, surje já, no horizonte, a possibilidade de formarmos um coral. Tal proposta foi acatada pelo Pe. Iranjunio, nosso pároco, e já estamos a formar o grupo para os ensaios.

Não basta, porém, saber cantar. A polifonia não é algo tão simples de se fazer. Por isto, estou recrutando um bom material e peço aos amigos que, se se interessarem em auxiliar-nos, seja com as músicas tradicionais da Igreja em áudio, ou em vídeo, ou com apostilas de formações, mandem o material para o meu e-mail: cravosdeamor@yahoo.com.br. Desde agora, vos agradecemos.

Há já pessoas, por aqui, que têm uma certa experiência com esta questão da divisão de vozes. Mas, além disto, precisaremos dos cantos para ouvir; teremos de treinar a pronúncia do latim, e outras coisas. Seja como for, a proposta é desafiadora, mas, como dizia Nosso Senhor, "Nada temas; crê somente". Se sem Ele nada se pode fazer, como Ele tudo se fará.. Experimentamos isto, de uma forma escancarada, no musical, e creio que aquilo foi apenas uma pequena amostra de como Nosso Senhor está disposto a nos ajudar se O quisermos ajudar e servir.

Aos amigos, portanto, fica a petição, tanto de material quanto de oração. Que Deus os abençoe.

Fábio.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar. Mas, se for criticar, atenha-se aos argumentos. Pax.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...