Tradutor / Translator


English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Declaramos Explicitamente: Católico NÃO pode votar na Dilma Rousseff!


Pessoal, o dia das eleiçõs se aproxima e nós do Anjos de Adoração mais uma vez lançamos o apelo aos amigos e leitores para que NÃO votem na candidata Dilma Rousseff. Não obstante o estranhíssimo (bizarro, na verdade) apoio e/ou neutralidade de vários "católicos" e clérigos à suposta vitória da ex-terrorista e abortista senhora Dilma, nós precisamos ser coerentes e tentar, com o nosso pequeno mas valioso esforço, livrar o Brasil do flagelo do comunismo.

Saibam, caríssimos, que os votantes desta vil senhora serão cúmplices morais de tantos abortos e demais crimes contra a famíia, a educação, a liberdade, a dignidade humana.

Fiquei a saber, pela Teresa, de mais um site que busca abrir os olhos aos brasileiros que, por razões misteriosas e extra-terrestres, ainda mantêm qualquer tipo de simpatia pela abortista Dilma. Visitem: http://dilma.rousseff.net.br/ Este espaço contém uma quantidade interessante de material. Não deixem de ver e divulgá-lo.
Na próxima quarta, última antes das eleições, trataremos deste tema no Grupo Anjos de Adoração na Igreja Matriz de Santa Maria Madalena. Os amigos e leitores próximos estão convidados.

Deus os abençoe. Salve Maria!

Fábio.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar. Mas, se for criticar, atenha-se aos argumentos. Pax.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...