Tradutor / Translator


English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Mais novas sobre o aniversário.

Anteontem à noite, conforme dito, fomos à casa do padre, todos meio receosos porque sequer o tínhamos avisado. Mas fazíamos em caráter de urgência, dada a proximidade do evento e as dificuldades distribuídas pelo caminho.

Lá chegando, uma leve decepção: o pároco não estava. Só chega de viagem na quarta feira (hoje). Mas estava o Pe. Francisco, aparentemente bem mais disposto a tratar conosco. Informado da situação, nos convidou a entrar e telefonou para a responsável pela localidade a que me referia em outra postagem e cujo preço, como dissera, estava um tanto salgado.

Quero resumir a história e dizer que a coisa caminhou muito melhor do que esperávamos. Por causa da intervenção do padre, conseguimos um amortecimento de 77% no preço do aluguel do espaço. Deo gratias!

Nos despedimos do padre num misto de felicidade e incredulidade, e rumamos para a matriz onde fomos, claro, agradecer a Nosso Senhor por Sua bondade e por nos mostrar, explicitamente, que o maior interessado na nossa conversão é Ele mesmo que “quer nos levar ao deserto e falar-nos ao coração”.

Precisamos, contudo, organizar uma série de outras coisas. Mas, o mais difícil já resolvemos. Sigamos rezando para que o evento se dê conforme a Santíssima Vontade de Nosso Senhor. Para tal, que Nossa Senhora nos conduza pela mão.

Dados do retiro:
Tema Geral: Provai e vede como o Senhor é bom.
Presenças: Pe. Nilton (a confirmar), Ir. Sandra (a confirmar), Fraternidade O Caminho, Servos do Senhor e GRAA
Local: Chácara Piroás, União dos Palmares – AL
Inscrição: R$ 25,00


*Acima, dissemos que o Pe. Nilton está para confirmar ainda. Mas este padre é só boa vontade. Só não virá se realmente não puder, dado que é pároco.
Com relação à Ir. Sandra, a dificuldade é que ela é muito requisitada. Mas fazemos questão dela conosco. Insistiremos! :D

Abraço =D 

**
Ps.:Pessoal, se eu passar algum tempo sem postar ou sem responder os comentários, muito provavelmente será por problemas na net ou no PC que costumo usar.. Agora, por exemplo, escrevo do PC do meu irmão. Estes dias a gente vai formatar aquela carroça. Mas se eu demorar, já sabem. Pax.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar. Mas, se for criticar, atenha-se aos argumentos. Pax.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...