Tradutor / Translator


English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Aos amigos e leitores

Caros amigos e leitores do blog, quero comunicar que, recentemente, fui escolhido para ser o Coordenador Paroquial da Música Litúrgica. Sei que tal notícia não precisa ser notificada num blog, e que isto também não interessa a muita gente. Também não o faço com objetivos outros, senão para pedir a vossa bondosa oração.

Tenho acompanhado um pouco o caos litúrgico que assola a Santa Igreja, particularmente a do Brasil. Também aqui, na paróquia da qual faço parte, é possível reconhecer, num relance, os funestos efeitos de uma teologia estranha e herética que tentam inculcar nos católicos de hoje, particularmente a respeito do Santo Sacrifício da Missa.

Reconheço que o trabalho será um tanto difícil e, ciente de minha indignidade e fraqueza, peço encarecidamente a todos os amigos e leitores suas sinceras orações. Tenho a real intenção de ajudar a melhorar, de tornar a liturgia, ao menos aqui, um pouco mais digna de Nosso Senhor. Compreendendo que a maior necessidade se dá no âmbito espiritual, (embora a catequese seja uma das grandes linhas de ação que pretendo seguir) deixo aos amigos esta tarefa de, vez por outra, ao lembrarem de mim ou do blog, confiarem-me ao coração de Nosso Senhor e de Sua Santíssima Mãe, para que eu possa corresponder às expectativas do Amado Deus.

A todos a paz.
Fábio Luciano
Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. Conte com minhas orações.

    Entrega-lo-ei, todos os dias a São Miguel Arcanjo e Nossa Senhora.

    Pelo amor de Deus, USE a sua posição de coordenador e ataque os abusos, n arrede o pé e n se deixe anestesiar.

    Deus o guarde e lhe dê muita, muita força!

    ResponderExcluir
  2. Sim.. Estou me preparando para um verdadeiro combate. Por isso mesmo, conto com as orações de todos..

    Desde já, agradeço.
    Pax.

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar. Mas, se for criticar, atenha-se aos argumentos. Pax.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...