Tradutor / Translator


English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Canonização do Beato Rafael



Será amanhã, enfim, o dia em que será elevado à honra dos altares o Beato Rafael. Mesmo antes, já contava ele com inúmeros devotos, dentre os quais, eu. Bendigamos a Deus por mais esta graça...

Na ocasião em que enviava esta foto para sua mãe, ele escrevia que já estava branco por fora; faltava-lhe, então, ficar branco por dentro. Todos os que tiveram contato com seus escritos sabem de sua ternura e pureza. Realizou-se, irmão Rafael, o teu desejo. Resplandeces hoje na eternidade; cumpriu-se em ti o que diz o salmista: "Aspergi-me com um ramo de hissope e ficarei puro. Lavai-me e me tornarei mais branco do que a neve".

Por tua intercessão, consegui-nos, também, esta brancura interior. Que nossa alma possa, purificada, se tornar bela aos olhos divinos, assim como foi a tua. Por fim, trazei ao nosso coração a grande convicção com que dizias: "Que pequeno é tudo o que não é Jesus..."

E permita-me antecipar: S. Rafael de Arnáiz Barón, ora pro nobis!
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar. Mas, se for criticar, atenha-se aos argumentos. Pax.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...