Tradutor / Translator


English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Ministério de Música GRAA - A História

Pessoal, como todos sabem, o Grupo de Resgate Anjos de Adoração possui um ministério de música. Porém, ainda estamos todos nos estruturando. Faltam-nos as condições para comprar todos os instrumentos, além de outros empecilhozitos.

Seja como for, a nossa busca por formar um ministério completo não deixa de ter a sua beleza. No intuito de expressá-la, posto um video que mostra bem o nosso esforço em alcançar tal fim.

No video, há somente os rapazes do ministério, que fomos os que primeiro começaram com o projeto e que dispunham, no início, de uma maior visceralidade na sua consecução. Como todos nós, com exceção do Anderson, apreciamos bastante a cultura japonesa animesca, gravamos este video em japonês. Mas não se preocupem, ele vem com legendas.

Passo a explicar sucintamente a película.

Primeiramente, apareço eu, o de óculos e de físico escultural. Na cena, mostro um pouco das nossas dificuldades por conseguir comprar um violão, no início. Mas, enfim, conseguimos.

Em seguida, aparece o Breno, a escutar a minha canção. Ele é o chorão da turma e não tardou a aderir à idéia. Ele é, ainda, o nosso cozinheiro, que prepara especiarias como o seu já famoso "Miojo ao Vinho". Por isso que, no video, ele aparece com um chapéu de chefe de cozinha.

Posteriormente, aparece o Marcos, o mais encorpado dentre nós e que, embora hoje não faça parte do nosso ministério - ainda não temos a bateria - nem por isso se isentou de nos dar força e, por isso, ele aparece, aqui, idealizado, isto é, como realização de nosso intento mais íntimo no mais íntimo da alma.

Por fim, o Anderson, o nosso Don Juan, o galã mor do grupo. Não havia como retratá-lo a não ser acompanhado por uma representante do sexo feminino. Como, em suas conversas, surge frequentemente o tema do casamento e da formação da família, achamos por bem mostrá-lo neste contexto e fazer entender que, não obstante as dificuldades das obrigações familiares, o serviço a Deus por meio da música sempre encontra lugar de realizar-se.

No video, os amigos poderão ver uma expressão fiel da nossa amizade e o nosso ministério completo - ou quase, visto que faltam as mulheres - bem como a multidão que comparece sempre às nossas apresentações.  A Akemi, namorada do Breno, aparece rapidinho batendo palmas durante o nosso show. Por falar nisso, hoje, 15-12, eles completam um ano e dez meses de namoro. Parabéns!

Apreciem. Fizemos com muito carinho. Não deixem de acompanhar as legendas.. A letra é muito tocante.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar. Mas, se for criticar, atenha-se aos argumentos. Pax.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...