Tradutor / Translator


English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Blog Anjos de Adoração: 2 Anos! Deo Gratias!

Neste dia 31 de Março, Quarta Feira de Trevas, Semana Santa, o blog Anjos de Adoração completa dois anos e, mesmo estando entre tantas obrigações, eu não poderia deixar de escrever.

Há dois anos fazia eu algo que não pensava que iria se tornar tão importante. A partir do blog, me vi meio que forçado a aumentar o meu volume de leituras, ao mesmo tempo que circundado por uma série de outros sítios virtuais que pouco a pouco fui conhecendo e que me mostravam a seriedade de um trabalho como este. Tive acesso, a partir destes blogs, a preciosas leituras, a um catolicismo correto e, mesmo dentre as tantas vertentes de blogs tradicionais, pude também eu ir alimentando o blog do Anjos. Pude fazer amizades e encontrar outras pessoas que comigo partilhavam certas idéias. Vi que não estava só.

Lembro os entusiasmos com as poucas visitas que tinha (menos que hoje..rs..) e com os primeiros seguidores. Hoje, graças ao bom Deus, no dia em que este blog completa 2 anos, ele conta já com 50 seguidores.

Enfim, este blog, ao mesmo tempo que procura honrar Nosso Senhor, seja pela defesa da Fé, seja pela explanação da correta mística cristã ou pela divulgação de materiais verdadeiramente católicos, é também um presente de Deus pois, a partir dele, pude crescer e firmar-me em diversos pontos.

Quero somente, neste dia que me é tão importante, agradecer aos amigos e leitores, aos seguidores, aos conhecidos e até mesmo àqueles que, embora não passem por aqui, me serviram e servem de exemplo e me inspiram na luta pela Fé. Sinto-me honrado em poder unir-me a esta fileira de católicos que buscam viver a fé com retidão. Claro que uno-me de forma modesta, como pequeno entre médios e gigantes, mas o faço com amor. Talvez como aquela que deu uma moedinha e isto foi precioso para Deus. Avancemos, caríssimos, para a luta como novos cruzados. A Santa Igreja o pede...

Que Deus nos abençoe. O Grupo de Resgate Anjos de Adoração vos agradece e louva a Jesus Cristo, nosso Sumo Bem, por nos conceder tal graça. Que nos purifique, pois, todos os afetos e intenções e que nosso trabalho seja para a sua honra e para a divulgação da Fé Católica Apostólica Romana, sem a qual, salvo ignorância absoluta, ninguém se salva.

Deo Gratias.

Ave Crux Spe Unica

Fábio.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar. Mas, se for criticar, atenha-se aos argumentos. Pax.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...