Tradutor / Translator


English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Testes de Template.

Fazendo umas modificações de template no blog. Se alguém entrar aí e vir algo diferente, não estranhe...rs.. Não há nenhum hacker fuçando aqui.. Sou eu mesmo... Pax.
Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

  1. Apenas duas questões:
    O título das postagens é bem grande. No lugar de editar, dá pra mexer no tamanho das demais fontes, menos desta.. Curioso...

    Depois, o "undefined" que fica ao lado esquerdo do título das postagens é outro mistério. Na verdade, neste lugar deveria ficar a data. Não sei porque ele diz que é indefinido... Seja como for, não achei onde configurar isto.

    Ah... Estou bastante ocupado com um bendito módulo, pelo que tenho postado escassamente. Mas já estou em via de conclusão.

    Há um texto que comecei sobre a TL. Vou ver se o ajeito tão logo possa e, então, disponibilizo-o.

    Pax.

    PS.: Se alguém souber como resolver os mistérios que apontei acima, por favor, diga-me. Vejam que estou mesmo bem distante de ser um hacker.. rs...

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar. Mas, se for criticar, atenha-se aos argumentos. Pax.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...