Tradutor / Translator


English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

O Dragão é a Dilma!


Estava numa homilia falando da astúcia de Satanás, como ele persegue a Igreja, restringe a liberdade, promove o aborto, favorece a corrupção, engana os homens,  promove a mentira, desobedece as leis, enfraquece as instituições, degrada a família, estimula o comunismo, muda de discurso conforme a ocasião, oprime os pequenos, escraviza o homem, tiraniza o mundo, etc, etc, etc ... num certo momento, disse aquele verso de São Pedro que o Dragão estava em toda a parte, procurando a quem devorar. E usei a seguinte frase: "Inclusive para devorar o Brasil"

Ouvi alguém falar mais alto do que deveria nos bancos

- O Dragão é a Dilma Rousseff !!!

E muitas risadas em volta. Pego de surpresa indo da angelologia à política, eu concordei intimamente, mas não podia falar nada. O que é a política senão a ética aplicada ao coletivo? Continuei meu sermão.

Vós tendes como pai o demônio e quereis fazer os desejos de vosso pai! - Jo 8,44
Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

  1. Infelizmente o brasileiro está sem alternativas. Com certeza a senhora Dilma Rousseff não é a melhor opção para o Brasil. O governo Lula realizou importantes transformações sociais no país, consolidou a estabilidade econômica que o próprio FHC já havia começado. Não é bom para o país emplacar mais quatro anos de uma mesma politica social e econônica. Corremos o risco de uma nova Venezuela, Bolívia, Cuba (não é exagero!!!), pois eles, sutilmente, já tentaram restringir a liberdade da imprensa nacional, do MInistério Público... Eles já demonstraram que para obter o poder vale tudo. O que no passado criticaram radicalmente agora fazem com o maior descaramento, haja vista os inúmeros escândalos denunciados.

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar. Mas, se for criticar, atenha-se aos argumentos. Pax.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...