Tradutor / Translator


English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Dia de S. Pedro Julião Eymard - Baluarte dos Anjos de Adoração e Padroeiro do Blog.



Ora, tal é o puro amor de Deus, que no leva a exclamar: « Meu Deus, amo-Vos por Vós e só para Vós! » Amor que, sem excluir a esperança, ou a idéa do céu, todavia não descansa nesses sentimentos, habitualmente, como motivo dominante. Cientes de que Deus será bom e genero para conosco, se o formos para com Ele, dizemos, no entanto: « Mesmo — o que é impossível - se não houvesse paraíso para recompensar meu amor, eu vos havia de amar, ó meu Deus, da mesma forma, porque mereceis, por Vós mesmo, todo meu amor. Seja minha recompensa amar-Vos: Fructus ejus, usus ejus. Tudo que fizer, fá-lo-ei para amar-Vos e provar-Vos meu amor ».


S. Pedro Julião Eymard, O Campeão de Jesus Hóstia.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar. Mas, se for criticar, atenha-se aos argumentos. Pax.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...