Tradutor / Translator


English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Livro para baixar: Respostas Irrefutáveis às Objeções Protestantes


Nota do blogue [A Grande Guerra]: Segue mais um livro do Padre Júlio Maria de Lombaerde,Luz nas Trevas ou Respostas irrefutáveis às objeções protestantes, agradeço ao blogue Leituras Católicas pela digitalização dessa obra.

Divulguem!

Saudações,
A grande guerra
(Clique no título acima para baixá-lo)

ou
Respostas irrefutáveis às objeções protestantes
pelo
Padre Júlio Maria de Lombaerde S.D.N
1955

Carta do Exmo. Sr. D. Carloto Távora ao autor

Meu caro Padre Júlio Maria. Em resposta à carta de S. Revma., pedindo-me oImprimatur de seu novo livro: “Respostas irrefutáveis às objeções protestantes”, mando-lhe, com a licença pedida, meus sinceros parabéns pela feliz idéia de reunir em volume uma série de polêmicas já publicadas em O Lutador. Estasrespostas têm sido muito apreciadas pelos católicos e pelos protestantes, e conheço de perto o bem que elas têm feito, e as conversões que têm operado. Estas respostas são, de fato, irrefutáveis, porque são todas tiradas da sagrada escritura; e negá-las seria negar a própria Bíblia. O fundo de sua argumentação é doutrinal, substancial, como a forma é alerta, e de uma sinceridade comunicativa. Tenho a certeza que as suas polêmicas continuarão a fazer o bem às almas: aos católicos, dando-lhes armas sólidas para combaterem a impiedade e o erro; aos protestantes, mostrando-lhes o sentido exato da Bíblia, os erros da interpretação individual e a segurança da interpretação eclesiástica. Peço ao bom Deus abençoar o seu zelo de apóstolo do bem e da verdade.

Sou com toda estima de V.Rema. humilde servo,
† Carloto, bispo de Caratinga.

Blog Widget by LinkWithin

3 comentários:

  1. uh que maravilha. Pena que as editoras católicas não publicam esse tipo de livro. Gostaria de comprar um livro desses para presentear minha tia que aceitou Jesus em seu coração e está salva.

    ResponderExcluir
  2. kkkk

    Pois é.. rs...
    Visitando a Paulinas, há umas duas semanas, vi cada coisa triste lá...
    Um livro desses seria considerado logo como politicamente incorreto e anti-ecumênico, rsrs..

    Deus nos ajude. Abraço aos dois ^^.

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar. Mas, se for criticar, atenha-se aos argumentos. Pax.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...