Tradutor / Translator


English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Umas Poucas Pérolas do "Perdei Almas"


Não foi necessário mais que umas poucas leituras para já recolher algumas das pérolas que vão abaixo. Logo após os trechos, vão pequenos comentários meus em itálico. Divirtam-se.

***

"Já aprendi a ser louco convosco! Mas é gostosa esta loucura: a cada passo dado, filhos são arremessados aos braços do Pai! Continuai sendo loucos! Amém!"
São Miguel!

hehe.. "São Miguel" depois do Rock in Rio... só se for...

**
"Muito obrigado.
Foi um dia muito proveitoso: o Purgatório está vazio!
Lembrai-vos de que, no Céu, são milhões os que vos amam e vos protegem, gratos que estão, por causa de vosso amor. Muito obrigado.
“São Miguel”

Uau! O Purgatório esvaziou! E isso só por causa do trabalho do Salvai Almas. Percebem as proporções disso? rsrs

**
"Por causa de vosso amor e a presença deste filhinho Sacerdote, o Pai concede mais três dias para que o Purgatório permaneça vazio."
"Maria Mãe do Universo"

Rsrs.. Quer dizer que quem morrer nessa época com pecados veniais não vai ao Purgatório? Vai direto para o Céu? Sei, sei...

**
"Nós, os três Arcanjos, fizemos questão de vos acompanhar neste Cemitério e Daniel, não em espírito, mas com seu corpo!"
"Algum dos três arcanjos"

Nem a Virgem Maria foi visitada pelos três.. No entanto, Heckert e seus comparsas são "os caras"

**
"Jamais deveis ter medo, pois, para vós e para todos os participantes deste Movimento, Deus tem preparado apenas Graças e Alegrias! Portanto, deveis seguir este caminho com amor e divulgá-lo sem medo de represálias. O mundo vos agradecerá! O Céu vos agradecerá!
… Não sois pequenos diante de Deus! Amém?"
"Maria Mãe do Universo"

"As "represálias" provavelmente se referem ao juízo da Igreja. Se for isso, Nossa Senhora recomenda desconsiderar o que a Igreja disser. A Igreja é, daí, naturalizada, como se fosse formada por um bando de tolinhos que não sabem o que estão fazendo... E, depois, o "mundo" agradecerá ao Cláudio. Na verdade, parece que o Cláudio queria ser o Michael Jackson e não conseguiu...

**
"Filhinhos amados: todo o vosso amor, toda a vossa dedicação durante tantos dias de profundas orações fizeram, por alguns instantes, parar o Céu! Mas não só isso: fizeram emocionar o Céu! Por que tudo aqui gerava o amor! Aqui, o amor imperou durante toda a semana!"
"Maria Mãe do Universo"

O Céu Parou! kkkk Por causa do Cláudio e seus amiguinhos teletubbies, tudo no céu gerava o amor! Pera.. Mas o céu não é, já, a morada celeste cuja "atmosfera" é profundo amor porque visão de Deus face a face? Como que, por causa do Cláudio, o céu "parou" e tudo lá "passou" a gerar amor? E ainda: lá no céu, o amor imperou toda a semana! rsrsrs E depois, parou de imperar? Oh God!

**
"O Reino está realmente próximo, mas só o Pai sabe a hora… a ninguém foi revelado a hora exata. Observa os profetas. Dizem isto u aquilo, fazendo acreditar que o tempo é agora, que o Pai deu o prazo, que Deus disse o dia… mas eles mesmos fazem planos para o futuro! Ora, se soubessem a hora exata por que fariam planos? A hora pertence ao Pai e Ele não dirá absolutamente nada a ninguém! Contudo, envia sinais, que já são vistos, para que os filhos da luz estejam preparados! … Também os filhos das trevas poderão converter-se, mas para eles, os sinais são camuflados, pois o Pai não permite que vejam os sinais, apesar dos olhos, ou que escutem, apesar dos ouvidos! A  salvação pertence a todos, mas a hora da purificação ainda não chegou…. mas chegará…. e só o Pai sabe o exato momento!"
"Jesus"

Interessante isso aqui. O Movimento Salvai Almas pretende saber o dia e a hora. Porém, Jesus aparece aí - provavelmente é uma mensagem antiga - dizendo que só o Pai sabe e que "Ele não dirá absolutamente nada a ninguém". Porém, parece que depois Ele mudou de idéia. Deus, agora, passa por mudanças, é mutável...

**
"Deus criou a vida, e a cada ser deu as fórmulas para o bom viver, tanto na procriação, quanto para o controle dela: Tudo natural, sem intervenção humana!"
"Jesus"

kkkk.. Agora Jesus é a favor do controle de natalidade, desde que seja "tudo natural" kk "Qué qué isso?!"

**
"Na verdade, Eu vos escolhi porque pude confiar em vós: percebi que tendes muito amor a dar, muitos exemplos, muita sabedoria e muita determinação.
Vos escolhi porque preciso de braços fortes e corações santos para conduzir o meu rebanho, minha Igreja… Na verdade, Eu a conduzo… Mas quem me escuta?
Vós sois então, os escolhidos para serdes a minha voz!"
"Jesus"

kkk. Jesus até queria conduzir alguém, mas ninguém escutou. O Cláudio foi o único, é o salvador da humanidade, é a voz de Jesus no mundo. Pera.. e a Igreja? A Igreja vai ser conduzida pelo Cláudio também. Veja lá: "Vos escolhi porque preciso de braços fortes e corações santos para conduzir o meu rebanho, minha Igreja." Mas menino! O Cláudio vai ser Papa? Ou Jesus decidiu ser revolucionário mesmo? É a revolução do proletariado! Ou melhor, a revolução das profetadas! É capaz de o Marcos Tadeu querer uma parte aí também, rsrs. Oh God!

**
"Amor não é propriamente caridade!
 Caridade se faz também a qualquer momento, em qualquer lugar, a quaisquer pessoas… Caridade se pratica principalmente para as pessoas ou entidades que solicitam favores ou auxílios.
A caridade é praticada entre os cristãos ou gentios; filhos ou não filhos de Deus…
Amor, no entanto, só os Filhos de Deus praticam…
Porque Amor é Deus! Porque Deus é Amor!"
"Jesus"

hehehe.. Jesus desconhecendo aí os termos da Teologia, hehehe. Na verdade, ó bando de manés, a Caridade é a virtude teologal que justamente só os que estão em graça possuem. Leiam S. Paulo: "a caridade é a maior virtude e sem ela nada vale". Que negócio mal feito.. Jesus diz que os "filhos das trevas" geralmente são mais inteligentes. Esses aí, porém, não foram muito bem escolhidos não, rsrs..

**
"O inimigo então não vos derrubará, pois o alicerce de uma Igreja não sucumbirá aos ataques do inferno… Sois guardiões dos alicerces…por força de Deus! Amém!"
"Jesus"

Cláudio Heckert e seus comparsas são, agora, os guardiões dos alicerces da Igreja. Mas, como, se não sabem sequer questões básicas de Doutrina? E como, se querem se esquivar do juízo da Igreja? Na verdade, o que esse povo parece estar querendo é fama, é um mundo de admiradores, um mundo que os agradeça, e a sua soberba é tamanha que o planeta terra não lhes basta; também todas as almas dos que estão no céu, incluindo os anjos, a Virgem e o próprio Deus têm de se juntar ao grupo dos que gritarão: "Cláudio, lindo, gostoso, você salvou o mundo!" Porém, o que o Cláudio merecia era topar com um profeta de verdade, daqueles tipo Elias, que lhe ensinasse, depois de umas boas tabicadas de ramo de goiabeira, que de Deus não se zomba.
Blog Widget by LinkWithin

5 comentários:

  1. "guardiões dos alicerces da Igreja".

    kkk
    Essa foi sensacional.

    Com essa rápida avaliação das mensagens você deu um Xeque-mate nas supostas revelações.
    Pelo menos eles não estão construindo um santuário das aparições com várias TVs de plasma espalhadas pelo local como fez o vidente de Jacareí.

    ResponderExcluir
  2. rsrs

    É até engraçado tudo isso.
    Se formos ver, há meio mundo de monges que, trancados e escondidos do mundo, passsam a vida a rezar e se mortificar pela Igreja e pelas almas. Há cristãos perseguidos em vários lugares do mundo que oferecem seus sofrimentos pela Igreja e pelas almas. E há, enfim, toda essa dinâmica maravilhosa que é a comunhão dos santos..

    Porém, quem "esvazia" o purgatório é o Heckert, rsrs... Quem salva as almas são os passeios sem noção que esse povo dá nos cemitérios..

    É uma [des]graça... E, depois, ainda se dizerem os "guardiões dos alicerces da Igreja" é, mesmo, pra pessoa rir... rsrs

    Abraço, rs..

    ResponderExcluir
  3. Bem, podem rir a vontade, tem horas que eu acredito nessas coisas! Sei lá, parece que lavagem cerebral...kkkk. Mas Jesus jamais mentiria! Ninguem sabe a hora, mas o Claudio afirma que ele sabe.

    ResponderExcluir
  4. Olá, caro Anônimo.

    Sim, é exatamente o que eles fazem: lavagem cerebral. E ainda ameaçam de ir para o inferno os que não crêem nos disparates deles.

    Só que se vc olhar minimamente com bom senso, verá as inúmeras contradições. Nesta postagem, por exemplo, há várias. Muitos outros artigos, neste blog mesmo, trazem várias outras provas. Convido você a dar uma estudada no assunto.

    Mas eu quero, já nesta resposta, te mostrar duas contradições absurdas cometidas pelo Heckert e seus comparsas.

    1. Se vc olhar acima, no 7º trecho que eu pus nesta postagem, encontrará uma mensagem recebida pelo Heckert supostamente vinda de Jesus. Lá se lê: "O Reino está realmente próximo, mas só o Pai sabe a hora… a ninguém foi revelado a hora exata. (...) A hora pertence ao Pai e Ele não dirá absolutamente nada a ninguém!"

    Veja se isto não entra absolutamente em contradição com o fato de o Heckert dizer, agora, a todo mundo que conhece a data e divulgá-la! Notou a contradição evidente? Se vc aceita que o Heckert realmente sabe vai ter de admitir que Jesus teria se enganado, acima.

    Outra contradição é que o Heckert diga saber a data quando o próprio Jesus disse no Evangelho: "Não vos compete saber o dia e a hora" e ainda "naquele dia, Deus virá como um ladrão" isto é, sem que ninguém saiba previamente quando será.

    Enfim, caro anônimo.. Peço humildemente que vc tenha cuidado com eles.

    Muitos outros são os supostos profetas que afirmam receber mensagens de Nossa Senhora e dos santos e anjos. A maioria, mesmo que falsa, tem um trabalho muito mais bem feito do que o Heckert. Esse Salvai Almas é absurdo. Se algo deste nível vos engana, vcs estarão totalmente expostos a enganadores mais habilidosos.

    Não dê crédito ao Heckert nem a outros supostos videntes, a menos que a Igreja dê seu aval.

    Salve Maria Santíssima. Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Eu acompanho os sites que divulgam essas profecias, e também percebo essa e outras contradições, mas dentro do site deles mesmo encontrei este link: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

    e aqui eu não posso dizer que encontrei essas contradições, me parece algumas vezes que o que eles publicam é uma mistura de conhecimentos angariados em vários lugares, misturados e reorganizados para terem sentido surgindo assim esses desencontros, um exemplo é que nas profecias do Cláudio ele diz que Nossa Senhora diz que é pra se receber a eucaristia com as mãos, para podermos sentir o corpo de Cristo e acariciarmos, já nesse outro site profético é justamente o oposto, que devemos receber a eucaristia na boca, porque nossas mãos são imundas para tocar o corpo de Cristo.

    Por essas coisas é surgem dúvidas, por isso ficamos incrédulos em qualquer coisa dita que não seja confirmada pelo vaticano. E isso pode fazer com que no dia em que Nosso Senhor nos enviar um verdadeiro profeta dos últimos tempos para muitos ele passe desacreditado, e depois ainda querem cobrar que somos como São Tomé, no sentido de "crer para acreditar".

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar. Mas, se for criticar, atenha-se aos argumentos. Pax.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...