Tradutor / Translator


English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Ainda sobre o Movimento Salvai Almas e demais "Heckertianos"

Cláudio Heckert se despedindo da aparição

Este é um assunto do qual tenho tratado, já, diversas vezes. E o faço por estar absolutamente convencido da falsidade do fenômeno e do seu caráter herético. Minha intenção com estes textos é dar a conhecer a enganação dos difusores dessas mensagens - muitos o fazem inocentemente - e advertir sobre o perigo que consiste em dar-lhes crédito.

Aos que não sabem do que estou tratando, explico por alto. Ao lado das aparições autênticas da Virgem Maria, surgiram, aqui e acolá, outros supostos videntes da Mãe de Deus. Parece que foi percebido que esse tipo de coisa atrai muita gente e que torna o tal receptor das mensagens um objeto particular de atenção. 

Em geral, as aparições da Virgem Santíssima eram muito pontuais e traziam mensagens importantes. Não era à toa ou por qualquer coisa que ela vinha falar aos homens. No entanto, algumas outras supostas comunicações sobrenaturais parecem sugerir que Aquela que, na terra, distinguiu-se por seu silêncio e discrição, quis compensar esse tempo falando, agora, pelos cotovelos. É o caso, por exemplo, de Medjugorje. E, porta aberta ao sensacionalismo, nada impediria ao orgulho humano o aproveitamento desta via. É o que tem acontecido. 

Só que, dentre estes protagonistas de falsarias, há um em particular, chamado Cláudio Heckert que, no auge da sua soberba, acredita ser um digiescolhido para levar ao mundo algo que nem a Igreja está capaz de avaliar. Ou seja, o seu ministério é algo que nem o Papa nem o Magistério como um todo podem entender ou julgar. O Cláudio e os que lhe acompanham em procissão dizem todo tipo de disparates. Por exemplo, lê-se em alguns dos sites coligados ao movimento "Salvai Almas" que certa vez, arrebatado ao Céu, o Cláudio assistiu o julgamento particular de uma senhora. Na ocasião, ele era o único humano ainda vivo presente no além a assistir o evento. Não me espantaria se, no final, ele dissesse que ficou responsável por dar a sentença.

Porém, o mais estranho do Cláudio - sim, há coisas ainda mais estranhas do que esse caso - é que ele diz saber o dia e a hora da vinda de Jesus, o dia da vinda do anti-Cristo e o processo pormenorizado dos acontecimentos até lá, não lhe escapando sequer os mapas precisos da geografia modificada do planeta depois de certas colisões de grandes corpos celestes contra a Terra. Além disso, eles possuem uma prática heterodoxíssima e de cunho espírita que consiste em visitar cemitérios para rezar às almas do Purgatório a fim de que sejam salvas ali, naquele momento - Poxa, Cláudio! Como a humanidade aguentou antes de você vir ao mundo? 

Segundo eles, ainda, dentre as almas dos falecidos, há algumas que, mesmo estando em pecado mortal, seguiriam para um lugar alternativo chamado "Grande Purgatório" - que é diferente do Purgatório que todos já conhecemos e tal - onde, depois de expiar, seriam, enfim, admitidas no convívio dos santos. Até chegar aí, o Cláudio já contrariou meio mundo de pontos da doutrina católica e só não vê quem a desconhece de todo ou quem é obstinado no erro.

Muito interessante, ainda, é o fato de que Nossa Senhora, não se contentando em aparecer inúmeras vezes e falar as maiores bobagens, queira ainda escrever um livro com dedicatória e tudo. Sinceramente, é o cúmulo do absurdo. Mas parece que o ser humano tem uma alta capacidade de ser enganado. Enfim, quero adverti-los mais uma vez: tenham cuidado com esse povo. Para garantir a difusão das suas mentiras, eles ameaçam de condenação eterna os que não colaborarem. Dêem-lhes uma boa banana!

Uma coisa que me deixou positivamente surpreso foi que o Pe. Tenório recentemente soube dessa papagaiada e não tardou em desmascarar esse bando de desocupados. Sugiro veementemente a leitura dos dois artigos disponibilizados no site do padre, que estão muito bem fundamentados na doutrina da Igreja e onde ele deixa evidente que todo esse movimento nada tem de católico. 


Não deixem de lê-los, principalmente os que acreditam nas supostas mensagens. E, por favor, sejam humildes.

Fábio.
Blog Widget by LinkWithin

30 comentários:

  1. Li o texto escrito pelo Padre Tenório ontem no site defesacatolica.org
    Entrei agora no blog que você indicou e fui ler os comentários. É inacreditável como os Heckertianos acreditam no vidente mais não escutam à Igreja. E ainda atacam o sacerdote que escreveu o texto. Anarquia total.

    ResponderExcluir
  2. "Eu acredito em tudo que esta escrito nos livros deles e se o senhor não acredita lamento pois eu acho que o senhor só vai acreditar quando um astro cair na vossa cabeça".


    ¬¬
    que barbaridade.
    Povo rebelde. Não se submetem aos ensinamentos da Igreja.
    Se os Heckertianos descubrirem o seu blog você será o próximo alvo hehe

    ResponderExcluir
  3. andei fazendo uma rápida pesquisa no google sobre aparições de Maria no Brasil e percebi que esse fenômeno (Ira, descontrole e ameaças) se repete com os seguidores de outros videntes.
    Tem um sujeito que diz receber mensagens de Jesus, Virgem Maria, alguns Santos e anjos em Jacareí - SP. O sujeito está construindo até uma cidade com um Santuário das Aparições e fontes que brotam aguas para curar as enfermidades das pessoas. Parece que esse local que ele construiu recebe peregrinações de 2000 pessoas por semana.

    O Bispo da diocese do vidente Marcos Tadeu estudou os escritos desse rapaz e desacreditou suas visões.

    Olha só a reação dos seguidores do Vidente:


    SEUS FILHOS DO DEMONIOS SE VOCES NAO ACREDIATAM NAO FALE MAL SEUS FILHOS DO DEMONIOS DO INFERNOVOCES ME ENGOAM (sic)

    Vocês que criticam serão como lenha a queimar no fogo ardente, seus corpos explodirão pelos ares. Jesus dirá a vcs um dia "não vos conheço ide ao fogo do inferno"
    Ai dos que desprezarem esse santo lugar e essas aparições e levar os outros a fazerem o mesmo, seria melhor naum terem nascido!

    seus capetas em vidas falta só a aparençia e rachar o chão para cairem onde merecem as aparicoes de jacarei são verdadeiras como medjugorje que voces tanto caluniavam e agora acrediatam seus SUINOS PORCOS FILHOS DO INFERNO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Essas aparições são a última tábua de Salvação para a humanidade. Os que não creem pela sua prepotencia e dureza de coração, queimaram no inferno, pois já são amigos de Satanás
    esse lugar será imortalizado! Enquanto a vcs naum sobrará nem cinzas dessas carcaças nojentas e imundas!

    ResponderExcluir
  4. Pois é. Em toda a história da Igreja, o maior critério para saber a origem dessas coisas é a atitude do suposto vidente com relação ao clero. Mesmo que não fossem os erros grosseiros de Teologia, a gente já podia saber por aí que esse negócio não é de origem divina.

    E grande parte dos adeptos desse movimento tendem mesmo a esse tipo de rebeldia.

    kkkk Eu até me divertiria se eles viessem me encher o saco. kk

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Lendo agora esse relato que você me faz de um dos seguidores do Marcos Tadeu (lembrei do Jorge Tadeu de uma novela antiga kk), já dá pra saber o caráter problemático de tudo isso. Esse Jorge é outro enganador. É engraçado vê-lo no seu suposto "êxtase" a acompanhar com a cabeça a subida do anjo Triniel e dos outros que ele diz lhe aparecerem.

    Um bando de enganadores...

    O grande mistério, no entanto, é como eles conseguem ludibriar tanta gente..

    ResponderExcluir
  6. Salve Maria,

    Tudo bem Fabio, mais uma vez estão a falar do movimento salvai almas, triste engano de vocês mais não quero e nunca vou ser arrogante, pois isso não seria de Deus sigo sim o movimento e o que esta para acontecer esta proximo como esta no folder, esperemos e vamos vê quem esta certo ou errado. E sobre esses outros ditos profetas sim a muita gente sendo enganada. Porém o que o movimento tem por missão principal é a oração pelas almas do purgatorio e sobre a mensagens e datas deixemos acontecer pois esta muito próximo tudo.
    Meu carissimo irmão em Cristo você que o mundo esta bom e belo que a Igreja esta maravilhos e seu clero.
    Será que Deus vai deixar por muito tempo o que esta acontecendo?

    Que os Sagrados Corações de Jesus e Maria esteja com você.

    ResponderExcluir
  7. Benício, sinceramente...

    Já foi provado mil vezes que esse povo tá ludibriando vocês. Só que você está obstinado! Você já viu claramente que todas essas profecias de meia tigela contrariam vários pontos da Doutrina Católica. Não é um só, são vários! Erros teológicos grosseiros!

    Em toda a história da Igreja, o grande critério para saber se algo era verdadeiro era estar em harmonia com a Igreja. Cláudio Heckert, no entanto, divulga um monte de HERESIAS e vocês preferem acreditar nele do que na Igreja. Sinceramente...

    Depois, que a Igreja está em crise, é óbvio. Não é por atacar o Cláudio Heckert que eu digo que tá tudo bem. Agora, o Cláudio é um safado que tem se aproveitado disso tudo pra fazer fama e perder as almas! Ou é um safado, ou está sendo enganado pelo demônio!

    Repito: As coisas que ele diz são HERESIAS GROSSEIRAS! E o critério católico é: para saber se uma profecia é verdadeira, olhe se ela se harmoniza com a Doutrina Católica.

    Até S. João da Cruz, a maior autoridade em Mística da Igreja, escreve: "se algo do que eu escrevo for contra a Santa Madre Igreja Católica, seja automaticamente ignorado e tido como erro."

    Sinceramente, Benício.

    Sobro o tal Folder Hollywoodiano, lê-se:

    "05 - A partir do mês de setembro 2011 a besta deve iniciar a grande falência mundial via quebra das bolsas de valores. Estas puxarão os bancos, estes falirão as empresas, e estas falirão todos os governos do planeta."

    Onde? Cadê? Acabou o mês de setembro e cadê?

    Ora, Benício, isso aí é ofender a inteligência dos outros...

    Esperando que você acorde dessa letargia, me despeço.

    Que a Virgem Maria - a de verdade - dê um jeito de acabar com essa brincadeira de mau gosto. Mas, jajá esse bando de desocupados será desacreditado.

    ResponderExcluir
  8. Salve Maria,

    Meu irmão respeito sua opinião porém como o folder esta escrito "A partir" e não "Em setembro" e por acaso a economia não esta a ponto de explodir.
    E sim tudo esta muito próximo de acabar.

    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  9. Caro Benício, minha parte eu fiz, que foi a de tentar te convencer dessa mentira. No entanto, realmente fico triste por ver que você tão facilmente põe em dúvidas a Doutrina Católica pela simples lorota de um qualquer.

    Sinceramente, não sei como farás para resistir quando aparecer uma outra heresia mais bem feita. Se essa, sendo tão mal feita - sendo ridícula até - te coloca tão facilmente contra o que a Igreja sempre ensinou, o que será quando aparecerem outros discursos ainda mais sedutores?

    Sigo rezando pelo seu despertar.

    Salve Maria Santíssima, terror dos demônios e destroçadora dos engodos.

    Salve a Una e Santa Igreja Católica Apostólica Romana, Mãe e Mestra da Verdade, única esposa do Cordeiro.

    Fábio

    ResponderExcluir
  10. Estimado Benício Francisco.

    Em antigas revelações passadas ao Claudio ele diz o seguinte em um dos livros do Movimento Salvai Almas:

    - FUGA DO PAPA: João Paulo II vê-se obrigado a deixar às pressas o Vaticano e foge sem dar aviso. Ficará fora por sete meses.

    - Depois do Aviso e do Cometa, João Paulo II reassume o comando da Igreja, embora ainda meio na clandestinidade. Roma terá sido completamente devastada, mas a verdadeira Igreja de Jesus, que se manterá fiel a João Paulo II , estará de pé. Termina aqui a conta dos sete meses. A Igreja começa a renascer
    - Por este tempo o Papa João Paulo II celebrará a missa no Calvário. Então acontecerá o Milagre do Cálice, que levará a conversão do povo judeu.

    http://www.paideamor.com.br/fimdostempos/lista1/fim26.htm





    Como JP II morreu e a profecia não se cumpriu ele simplesmente trocou por Bento XVI no folder que está sendo divulgado.
    Qual a explicação que o vidente deu ?

    ResponderExcluir
  11. Ninguém neste mundo é obriagado a acreditar pois Deus deu o livre arbitrío,mas uma coisa eu digo, todos que zombaram de Noé,achavam que ele estava louco, e por fim não acreditavam de forma alguma nele,até que veio o dilúvio e todos sabem no que deu...As coisas vem acontecendo no dia a dia,a maldade das pessoas ultrapassaram as maldade o do inferno,sem contar os sinais no dado, é vulcão, inundaçoes, terremotos em varios lugares,é tufão, enfim muitas coisas ,e voçes acham que Jesus vai esperar mais 2000 anos para voltar?
    Vendo tantas leis diabólicas sendo implantadas inclusive no Brasil, mas tudo bem vão rindo,vão zombando mesmo,pois não demora muito vão estar de pernas bambas e tremendo feito vara verde, quando tudo estiver caindo, aguardem só mais um pouco,fevereiro está ai, para quem tem duvidas comecem ja a pedir misericórdia de Deus,pois vão ver o que é maldade neste ser horripilante!
    Sejam sensatos e se nãoa creditam ,pelo menos saibam respeitar, onde está a humildade de voces?
    Fiquem na paz.

    ResponderExcluir
  12. Cara Márcia,

    Noé estava a serviço de Deus. O sr Cláudio, desde que se opõe frontalmente à Igreja e divulga heresias, está, naturalmente, contra Deus. Eu não sei como vocês não percebem que esta crença estapafúrdia de vocÊs, além de ser muito mal feita, os leva a romper com a Igreja Católica, contrariando em vários pontos a sua doutrina.

    Depois, tudo aquilo que vai contra Deus não merece o mínimo respeito. Não respeito as heresias do "Salvai Almas", porque elas desorientam muita gente. São erros perniciosos que têm afastado muita gente da Igreja. Você é só um exemplo. Enquanto vcs pensam estar na amizade com Deus porque tem rezado mais terços e tal, na verdade, vcs têm se afastado dEle, rompendo com a doutrina católica e dando mais crédito a um desocupado como o Cláudio do que a Nosso Senhor Jesus Cristo, cabeça da Igreja Católica.

    Outra: terremotos, inundações, etc, sempre ocorreram. Deixem de ser sensacionalistas e aprendam a ser mais sérios. Não estou a dizer que Jesus virá só daqui a 2000 anos porque, ao contrário de vcs, eu sei que Ele disse que a ninguém compete saber o dia e a hora. Mas nem isso vcs conseguem entender.

    Por fim, vc pergunta onde está a nossa humildade. Sta Teresa dizia que a humildade é a verdade. A nossa humildade está em se ater totalmente ao que a Igreja ensina. Quanto a vcs, é a soberba que lhes motiva a desacreditar da Igreja e a acreditar num zé como o Heckert.

    Respeito vcs como pessoas que são, muitas inocentes. Mas não respeito essa tosquice que é esse movimento, essa zombaria que vcs promovem, estes erros crassos que vcs ventilam, essa safadeza toda que parece ter se tornado o ganha pão de muita gente.

    ResponderExcluir
  13. quem escreveu isso é um verdadeiro sem noçao.mas no futuro ele(a)vera e tera que engulir tudo o que disse

    ResponderExcluir
  14. voces dizem que nada de que seu claudio diz é verdade mas como é que ele conseguiu prever a queda das torres gemias?em me respondam.ou voces vao me dizer que foi o demonio que revelou isso a ele.mas sera que o demonio iria revelar o seu malefico plano aos homens?e entao provem o contrario é muito burro quem escreveu esse site.entao fica a dica:nao liguem para o que essa porcaria de site porque é tudo mentira

    ResponderExcluir
  15. loucos ! vcs sim, são loucos , que dizem quetudo que seu claudio diz é mentira?, vcs tem é inveja, do dom dele , do carisma dele que é lindo , inveja pura, lembram da historia de noé ? chamavam ele de louco, ate que veio o diluvio e levou á todos , os verdadeiros loucos morreram , ai vai vcs dizem que o claucio é louco , louco são vcs como já disse , qd tudo começar a acontecer vamos ver quem é louco kkkk , faço é rir desses que duvidam do claudio ! Ave maria por eles !

    ResponderExcluir
  16. o setor bancário que está em destaque nesta edição de Business Weekly. Um número crescente de bancos europeus enfrenta a ameaça de sofrer um corte de… 14/10/2011
    Falência da Saab deve ser declarada
    Um acordo de resgate para salvar a Saab deve ser bloqueado pelo Governo chinês. Era a última esperança da construtora automóvel sueca, cuja falência pode ser… 11/10/2011
    Será o Dexia apenas a ponta do icebergue?
    O caso do banco franco-belga Dexia agravou os receios de uma crise bancária à escala europeia. A França e a Alemanha dizem estar dispostas a fazer o que for… 10/10/2011
    Bélgica vai nacionalizar filial do banco Dexia
    O banco Dexia é a primeira vítima da crise da dívida pública europeia no setor bancário O grupo franco-belga vai ser desmantelado e nacionalizado. A Bélgica… 10/10/2011
    Bélgica paga 4 mil milhões pelo Dexia
    Os contribuintes europeus foram mais uma vez chamados a pagar a fatura pelo salvamento de um banco. Ao fim de uma longa madrugada de negociações, o governo… 10/10/2011/isso tido eu quero esfregar na cara de quem escreveu essa imudicia de blog essa porcaria esse lixo entre outros dos piores nomes possiveis so espere pra voce ver tudo do qual o claudio fala e estejua preparado para igulir todas as suas palavras

    ResponderExcluir
  17. kkk Já vi que os seguidores do Heckert são, em grande parte, um bando de desequilibrados.

    Meu caro, esse sitezinho do qual vc tirou essas informações aí noticia esse tipo de crises há muito tempo. Não tente dissimular e vir me dizer que esse negócio começou agora em setembro.

    Por favor, sejam pelo menos sinceros, bando de desocupados...

    ResponderExcluir
  18. meu irmão fique na paz!escrevo estas palavras para lhe dizer uma coisa muitos falsos profetas vieram e nao sao poucos,dizendo que o fim dos tempos seria no dia x mas nada aconteceu certo, mas existe uma historia que é assim: Um pastor costumava levar seu rebanho para fora da aldeia. Um dia resolveu pregar uma peça nos vizinhos.
    __Um lobo! Um lobo! Socorro! Ele vai comer minhas ovelhas!
    Os vizinhos largaram o trabalho e saíram correndo para o campo para socorrer o menino. Mas encontraram-no às gargalhadas. Não havia lobo nenhum.
    Ainda outra vez ele fez a mesma brincadeira e todos vieram ajudar; e ele caçoou de todos.
    Mas um dia o lobo apareceu de fato e começou a atacar as ovelhas. Morrendo de medo, o menino saiu correndo.
    __Um lobo! Um lobo! Socorro!
    Os vizinhos ouviram, mas acharam que era caçoada. Ninguém socorreu e o pastor perdeu todo o rebanho.
    veja agora que o verdadeiro profeta esta falando mas como ja se acustumaram a ouvir apenas mentiras nao acretidam mais.que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  19. quero da continuaçao, veja voce diz que o claudio é herege e tudo o que ele fala vai contra a doutrina da igreja.Mas veja bem no tempo de jesus os doutores,especialistas na lei e sacerdotes diziam que tudo o que jesus fazia era contra lei deixada por moises, e quem era que na verdade estava certo?jesus e entao,sera que voce nao sabe que dentro da igreja existem muitos falsos padres e bispos que sao a continuaçao dos verdadeiros hereges da igreja catolica?entao fabio estou esperando uma resposta.

    ResponderExcluir
  20. Caro Anônimo, duas coisas.

    1- Vc diz que vieram vários falsos profetas antes e que, agora, o Cláudio é um verdadeiro profeta. Vc poderia me dizer como chegou a esta conclusão?
    Nós mostramos aqui vários argumentos que provam que tudo isso é uma falsaria absurda. Gostaria que vc me descrevesse quais os motivos que vc crê justos para que alguém dê crédito a estas "profecias".

    2- Vc erra por falta de formação. Primeiro, que vc faz duas comparações totalmente descabidas: compara o Cláudio a Jesus e compara a Igreja aos judeus. E isto é absurdo.

    Quando dizemos que o Cláudio contraria a doutrina, não estamos a afirmar que ele contraria um padre específico ou um bispo específico, mas que ele contraria aquilo que a Igreja - ela toda - diz ser verdade. A Igreja, para qualquer católico, é Mestra infalível em termos de Fé e Moral. A doutrina está dentro do âmbito da Fé. Portanto, a Igreja não erra em termos de Doutrina, pois é o próprio Deus Quem a forma.

    Se o Cláudio contraria a doutrina da Igreja, isto significa que o Cláudio se opõe a Jesus Cristo. Portanto, o Cláudio é, sim, um herege.

    Espero que tenha entendido.

    ResponderExcluir
  21. Primeiro , que é muito mais fácil acreditar do que não acreditar , áh vários sinais que indicam isso ! quer você queira acreditar ou não ! muitos não acreditam , mais muito mais pessoas acredita ! e se nós acreditamos não vai ser você ou nem uma pessoa que vai fzr agt deixar de acreditar ! O CLAUDIO NÃO É HEREGE , HEREGE SÃO QUEM O CHAMA ASSIM ! sim tenho argumentos primeiro como é que uma pessoa sem estudo pode falar tantas coisas que nem um tal que é especialista na lei nao consegue falar o que ele fala nem a cabeça mais fertil da Terra conseguiria falar segundo voce se lembra das torres gemias de nova yorke seu Claudio preveu que isso iria acontece 78 dias antes.me responda como é que uma pessoa consegueria prever os dias exatamente na data?nao me diga que foi satanas que revelou isso a e.sera que satanas iria revelar seu malefico plano aos homens que as vezes sao ate piores do que ele.tambem tantas outras profecias que se combriram.voce diz que ele nao ve nossa senhora,meu amigo o salvai almas tem mais de dez anos sera que DEUS nao ja deria acabado com esse movimento se fosse mentira.que DEUS te abençoe!

    ResponderExcluir
  22. kkk Já vi que os seguidores do Heckert são, em grande parte, um bando de desequilibrados.

    Meu caro, esse sitezinho do qual vc tirou essas informações aí noticia esse tipo de crises há muito tempo. Não tente dissimular e vir me dizer que esse negócio começou agora em setembro.

    Por favor, sejam pelo menos sinceros, bando de desocupados...
    23 de outubro de 2011 08:42

    ResponderExcluir
  23. continuando o que esta acima,voce disse que "os seguidores do Heckert sao em grande parte,um bando de desiquilibrados." Pois entao voce tem certeza que sao os seguidores do salvai almas que sao desiquilibrados,será mesmo que somos nós que somos um bando de desocupados,nao será voce um desocupado que nao tem nada pra fazer de melhor e vem com esse papinho de que o Claudio é um herege,prove que ele é um herege mas nao venha me mostrar falsas teoligias,ou voce nao sabe que dentro da propria igreja existem falsas teologias.Acima vi que voce escreveu que Jesus disse que nem ele mesmo sabia o dia e a hora,mas sera que Deus que é infinitamente superior a nós simples pessoas de carne e osso,nao poderia revelar isso a seus filhos as datas da tribulaçao,ou sera voce simples mortal que irá proibir Deus de revelar.voce meu caro pode dizer o que for pode acreditar ou nao porque Deus nos deu escolher o caminho que nós quisermos,mas eu acredito em tudo o que o Claudio fala.que Deus de abençoe

    ResponderExcluir
  24. povocatolicosalvaialmas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. continuando o que esta acima,voce disse que "os seguidores do Heckert sao em grande parte,um bando de desiquilibrados." Pois entao voce tem certeza que sao os seguidores do salvai almas que sao desiquilibrados,será mesmo que somos nós que somos um bando de desocupados,nao será voce um desocupado que nao tem nada pra fazer de melhor e vem com esse papinho de que o Claudio é um herege,prove que ele é um herege mas nao venha me mostrar falsas teoligias,ou voce nao sabe que dentro da propria igreja existem falsas teologias.Acima vi que voce escreveu que Jesus disse que nem ele mesmo sabia o dia e a hora,mas sera que Deus que é infinitamente superior a nós simples pessoas de carne e osso,nao poderia revelar isso a seus filhos as datas da tribulaçao,ou sera voce simples mortal que irá proibir Deus de revelar.voce meu caro pode dizer o que for pode acreditar ou nao porque Deus nos deu escolher o caminho que nós quisermos,mas eu acredito em tudo o que o Claudio fala.quero que me responda.que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  26. "Pela frutos conhecereis a árvore"
    1° Rosário diário;
    2° Ofício da Imaculada Conceição;
    3° 15 orações de Santa Brígida;
    4° Missa diária;
    5° confissão mensal;
    6° Jejum a pão e água;
    7° Consagração a Nossa Senhora pelo método de Monford;
    8° Oração e penitência pela Igreja e pelo PAPA;

    É ou não é Igreja católica apostólica Romana?
    "Pelos frutos conhecereis a árvore..."

    ResponderExcluir
  27. "Pelos frutos conhecereis a árvore"

    - Desobediência à Igreja que proíbe ficar com conversinha de data do fim do mundo
    - Desobediência explícita ao bispo
    - Costumes filo-espíritas
    - Emburrecimento da imagem dos seres celestes
    - Complexo do digi-escolhido
    - Invenção de doutrinas heréticas, como a do Grande Purgatório
    - Obstinação no erro
    - Promção de um excomungado (http://www.padremarcelotenorio.com/2012/03/salvai-almas-um-vidente-excomungado.html)

    Não, não é a Igreja Católica Apostólica Romana.

    ResponderExcluir
  28. Caro Fábio Graa,
    A PAZ em CRISTO.
    Reconheço em suas palavras um valente defensor da fé católica.Reconheço que apesar de divergirmos quanto ao Movimento Salvai Almas lutamos em favor do mesmo propósito."Só a fé católica salva".Vivemos em um tempo em que existem tantos erros e heresias que tornam nossos corações duvidosos e descrentes diante de quase tudo.Respeito a sua opinião, mas discordo dela.
    1°Desobediência a Igreja? Conversinha de data do fim do mundo? Caro irmão em Cristo,se tem algo que os membros do Movimento salvai almas presam é por obediência a Igreja.
    Obediência não é consentir com a desobediencia contra o Santo padre.Pois os mesmos bispos que pisam sobre o movimento não pregam em suas dioceses as cartas apostólicas.O irmão as conhece.Sabe por exemplo as últimas recomendações do PAPA Bento 16?
    2° Desobediência explícita ao Bispo.Por exemplo: ciente de um pecado grave se aproximaria da sagrada comunhão se teu bispo alegasse que não existe problema? Pense.Obediência não é consentir com o erro.
    3°Costumes filo-espíritas: Para esse tópico recomendo apenas a leitura do livro do Movimento intitulado a Grande Barreira.
    4°emburrecimento?Irmão, caro amigo em Cristo o Movimento tem um respeito imenso pelo seres celestes, se você um dia soubesse... como se alegraria.
    5°Complexo de digi-escolhido? O Cláudio é um senhor de tanta humildade e autoconhecimento que poucos de nós tendo DEUS dado a missão a ele conferida seriam capazes de ter.
    6°Invensão de doutrinas heréticas?Realmente conhece o movimento Salvai Almas?Desculpe mas tudo o que eles pregam é a oração e nem são orações inventadas por eles mas orações da Igreja, indulgenciadas.Que só levam ao crescimento espiritual.
    7°Obstinação no erro.Caro Fábio, ERRO? não! obediencia, humildade, amor a Igreja e ao PAPA.Só amor.
    8° Promoção de um excomungado? Todos que acompanham o movimento conhece essa calúnia de que o Cláudio está excomungado...Digo calúnia pq é tão falso como uma nota de 4 reais.Pesquise e descobrirá.
    Desculpe se com alguma palavra lhe ofendi.Não foi e não é minha intensão.Gostaria apenas de ter exposto ao Irmão uma visão de quem conhece e estuda o movimento Salvai Almas há alguns anos.
    Que a Virgem Santíssima esteja com você e guie seus passos.

    ResponderExcluir
  29. Queridos todos, por favor, entrem no grupo!

    Nao acredite no Movimento Salvai Almas, ele é herético: http://www.facebook.com/groups/285661694884225/

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar. Mas, se for criticar, atenha-se aos argumentos. Pax.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...