Tradutor / Translator


English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Emocionante testemunho de católicos autênticos em favor de um padre fiel à Igreja


Pessoal, recomendo veementemente que os amigos assistam o vídeo disponibilizado pelo Fratres in Unum e que mostra a ofensiva católica motivada pelo afastamento do Pe. Michael Rodriguez, diocese de El Paso, no Texas,  pelo simples motivo de ter sido fiel ao ensino tradicional da Igreja. É emocionante ver como os católicos, uma vez que entram em contato com a autêntica Doutrina, dela se enamoram de tal maneira que já não aceitam mais imitações, misturas e demais manifestações de modernismo.

Outra coisa que se nota é que, quando os católicos começam a ter uma sólida vida sacramental e uma reta formação doutrinária, as virtudes de suas almas se acendem manifestamente e eles se tornam aguerridos. Quase se notam as chispas a pularem de suas almas sem dúvida acesas e inflamadas pela divina caridade. Digo mais uma vez: emocionante, o video. Assistam aqui.
Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. Muito boa postagem. Está muito bom o seu blog. Vamos animar o Natal deste ano? Já estou colocando alguma coisa sobre o Natal no meu blog para provocar um pouco os preparativos para o Natal. Vamos? Pelo alto nível do seu blog talvez queira escrever algo mais teológico. Como o meu é sobre boas maneiras escrevi algo sobre os preparativos do Natal e a etiqueta. Se concordar em participar desta "corrente", deixe um comentário no meu blog com o link para a sua postagem sobre o Natal. Abraços,
    Fim de Outubro Eba! O Natal está chegando! Sugestão de Preparativos

    ResponderExcluir
  2. Olá Flor...

    Belíssimo nome.. ^^
    Ainda ontem eu estava justamente comentando sobre a proximidade, já, do Natal.

    Assim que eu postar algo a respeito, deixo lá um comentário com o link. ^^

    Abraço. Pax.

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar. Mas, se for criticar, atenha-se aos argumentos. Pax.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...