Tradutor / Translator


English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Pe. Paulo Ricardo sobre o Fim dos Tempos

Dedico especialmente para os ingênuos do "Perdei Almas"...
 
Blog Widget by LinkWithin

11 comentários:

  1. Salve Maria,

    Meu irmão estava decidido a não entrar mais no seu site e apenas, rezar por você em sua missão seu escarnio perante o Movimento Salvai Almas e terrível, porém Nossa Senhora já tinha previsto isso, não vou discutir com você até porque me falta diante de sua sabedoria Teologica que sou apenas um pricipiante nela.
    Porém posso dizer alguma sobre o video de Padre Paulo, o admiro por ele agora ter acordado e avisando as pessoas pelos seus pecados, viver mais os Sacramentos, eu o acompanho no seu site muito proveitoso, mas não sou obrigado a aceitar tudo que ele diz, primeiro sobre o Concilio Vaticano II que não trouxe nada de bom para fé e sim deixou que a fumaça de satanas entrasse na Igreja antes pela muralha da Santa Missa Tritentina e hoje por essa heresia que esta acontecendo onde os padres e bispos fazem ao seu bel prazer e vontade do povo. Ou não é verdade isso que vos falo não sei falar em Latim como você estudioso das escrituras e da história da Igreja porém discordo do movimento em algumas coisas sim porem no seu conteudo e benefico e estamos caminhando no mundo para o fim sim. Ou o Padre Paulo não falou no video que a sinais que isso esta acontecendo. Você se soltar piadas e falacias pesadas que Deus te perdoe e vou falar o que o Ancião Gamaliel falou "Se for de Deus ninguém poderá pará porém se for do homem por si só acabará" mais ou menos isso não é meu irmão me corrija se estou errado.
    Veja o movimento e a favor do Concilio Vaticano II eu sou contra e entre outras coisas da Igreja, conciliar que só aumentam as heresias e também não estou só nessa opinião veja o link.
    http://santamaeddeus.blogspot.com/2011/10/reacao-de-sao-padre-pio-ao-concilio-e.html

    Que Nossa Senhora dê o discernimento correto a você meu irmão e o Sagrado Coração de Jesus o ajude na sua busca pela verdade.

    Benicio

    ResponderExcluir
  2. Caríssimo Benício,

    Vc é uma pessoa que eu respeito muito e gosto que venhas aqui neste blog. No entanto, se eu faço troça deste movimento "Salvai Almas" é porque o considero um dever de caridade.

    Entenda que eu estou absolutamente convencido da impostura do movimento e por isto eu até me arrisco a não ter vc como visitante desde que eu possa contribuir, ao menos um pouco, para te abrir os olhos.

    Acontece, porém, que vc está de tal modo crédulo deste movimento que eu penso que, ainda que Jesus se revelasse de verdade, de modo extraordinário, e dissesse que isso tudo aí é falso, ainda assim vc não acreditaria que é falso.

    Quando eu ridicularizo o movimento, não tenho vc em mente, nem sequer qualquer dos ingênuos que acreditam também. Infelizmente, vcs são, mesmo, muito inocentes diante desta falcatrua e, embora provemos de mil modos que estas profecias contrariam em mil pontos a doutrina católica, ainda assim não parece ser suficiente para vocês. A atitude que vcs tomaram, de tal modo se imunizando diante de qualquer argumento, se assemelha muito à dos pentecostais.

    Vc parece ser uma pessoa muito boa, Benício. Porém, para que esta tua bondade não seja má usada, vc terá de adquirir a "prudência das serpentes", como diz Nosso Senhor.

    O que me consola é que já no próximo ano, terminado o mês de fevereiro, vocês verão que a coisa toda não passou de uma enrolada. Fique atento, pois é possível que eles tentem dar alguma desculpa esfarrapada para um adiamento de datas. Mas lembre-se que faz parte dessas supostas revelações que Nossa Senhora teria dito que as datas não mudam mais.

    Termino pedindo o mesmo que vc pede pra mim: Que a Virgem Maria, de Quem sou um humilde escravo, te dê o discernimento correto.

    Quando tudo isso passar, Benício, prometa à Virgem Maria que nunca mais será cativo de uma enganação dessas.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Salve Maria,

    Meu irmão primeiro você foi muito sincero e na sua sinceridade aceito seus argumentos e vamos rezar juntos para que todos os verdadeiros católicos encontrem a verdade nesse mundo tão perturbado, sabe hoje eu estou triste muito triste pois o que vemos são tantas misturas que parecem um ensopado. As pessoas tentam fazer seu próprio jesu padres e bispos não entram mais no entendimento, o Santo Padre não consegue controlar os seus. A desobediência e galopante se não houvesse a Promessa de Jesus Cristo que isso tudo passará eu já teria enlouquecido. Acho sua opinião louvável como o do Padre que também falou examinemos tudo com o espirito santo, nos dê o discernimento.
    Meu irmão a coisa não esta nem um pouco boa estamos vivendo sim o final dos tempos e se você não acredita nas datas tudo bem, porém juntos com amor a Nossa Senhora alertemos os nossos irmãos para que se convertam, independente de acreditar ou não. Outra coisa obrigado pela sua miserircodia e suas orações. Deus proteja você e os seus nesses tempos obscuros para Igreja e rezemos muito pelo Santo Padre para que ele atravesse junto com a Barca de Pedro essa via dolorosa.

    Fique com Deus

    Benicio

    ResponderExcluir
  4. Grupo na Espanha afirma que Jesus Cristo volta no dia 15 de outubro
    Página Inicial » Notícias Internacional

    14 / outubro / 2011 - 11:28
    Grupo na Espanha afirma que Jesus Cristo volta no dia 15 de outubro

    Eles se baseiam no calendário judaico e pregam que a Trindade não existe, é apenas Deus Pai e Deus Filho

    Assine nosso Feed! Assine via e-mail grátis!

    A seita chamada “A Verdade Eterna” também chamada de “Sentinelas da Divindade”, um grupo ligado a igreja Adventista, está colocando anúncios pela Espanha, América Latina e também nos Estados Unidos anunciando que o fim do mundo acontecerá no dia 15 de outubro.

    Eles acreditam em um estudo que marca o dia 15 de Tishri de 2011 acontecerá a vinda de Cristo à Terra, fato que virá acompanhado do fim do mundo, ou o fim de uma era.

    O grupo não acredita na Trindade e pede para que todos que tenham o interesse de participar do grupo também neguem a Trindade. Em uma dos outdoors está escrito “Nem 3, Nem 1. São 2 Deus Pai e Deus Filho”, eles ensinam que o Espírito Santo é o próprio Cristo e por isso são apenas duas pessoas.

    Na página virtual da entidade é possível encontrar vídeos, documentos, revelações e “toda a verdade que não foi revela”. No site www.laverdadeterna.com também encontramos eventos mundiais considerados como um prelúdio do fim do mundo como as viagens do Papa em um dia, a fumaça e chamas “de origem inexplicável” e outras notícias.

    ResponderExcluir
  5. João Paulo II deixando às pressas o Vaticano. (profetada Claudiana) EU FUI \o/
    Depois do Aviso e do Cometa, João Paulo II reassume o comando da Igreja ( profetada Claudiana ) EU FUI \o/
    Papa João Paulo II celebrando a missa no Calvário (profetada Claudiana) EU FUI \o/
    21 de Maio (Profecia Haroldiana) EU FUI \o/
    15 de Outubro (profetada dos chilenos) EU FUI \o/
    21 de Outubro (profetada Haroldiana) EU FUI \o/

    ResponderExcluir
  6. rsrs É profetada que não acaba mais, rsrs...

    Rogério, você já viu aquela que eles dizem que João Paulo II volta à vida? Não sei exatamente de que seita é isso, mas tem essa também.

    Tomara que, depois de hoje, o Harold escolha ficar quieto e termine seus dias sem inventar coisa.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Já vi sim. Essa é a interpretação que ele fazem do apocalipse. Geralmente são seitas judaizantes sabatistas e algumas pentecostais e neo-penteca etc.
    Tem vários videos no youtube com essa profecia protestantoide. Dizem que a besta do apocalipse é o sistema papal (sucessão de reis no mesmo trono). é a famosa teoria dos 7 reis de apocalipse serem papas.


    são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo.
    1- Pío XI (1922 –1939). (caiu)
    2- Pío XII (1939-1958). (caiu)
    3-João XXIII (1958-1963). (caiu)
    4- Paulo VI (1963-1978). (caiu)
    5- Papa João Paulo I (1978).(caiu)
    6- Papa João Paulo II. (existia)
    7- Bento XVI. (durara pouco tempo).

    ResponderExcluir
  8. Não adianta dizer nada, são cabeças duras iguais de protestantes, a unica coisa que sabem fazer é zombar, não são piedosos,apenas escarneiam e isso Nosso Senhor Jesus ja tinha dito, basta pegar a biblia e ler,então Jesus mentiu quando dizia o fim dos tempos?
    Ora todos sabem que o mundo um dia acaba, mas isso só Deus sabe quando vai ser, mas um fim deste mundo sujo claro que Deus vai limpar,estamos no fim dos tempos sim, voces queiram ou não.
    Ah Jesus não disse que no fim dos tempos viriam falsos Messias, quantos não estaõ dizendo ser Jesus,quanto seguidores eles estão tendo,enfim cegos são aqueles que não querem enchergar.
    Tudo mostra que estamos caminhando para o fim, e não vem com esta conversa de que sempre ouve isso,Será que não percebem como o tempo passa rápido, meses e anos passam que a gente nem percebe, pois Deus abreviou estes tempos,senão não sobraria ninguém para contar história, do jeito que as coisas andam, crimes e mais crimes,desastres, enfim tudo caminhanho para a morte,Mas fazer o que quem sou eu para discutir com doutores de teologia,sou pequena diante da sua grandeza.
    Fiquem na paz, e por favor sejam mais piedosos, pois piadinhas desagrada muito a Deus.

    ResponderExcluir
  9. Cara Anônima, quem é cabeça dura? Quem obedece à Igreja ou quem teima em duvidar da Igreja pra acreditar num zé qualquer? A gente pôs aqui vários argumentos. Vários! Ensinamentos da Igreja, provas irrefutáveis de que Jesus não pretende revelar o dia a ninguém. E quem é cabeça dura, no final?

    Aí vc diz que não somos piedosos. Pq vc acha isso? Por não acreditamos no Cláudio? Ele é Deus, agora? Quando vc diz que não somos piedosos, vc está nos julgando. Cuidado com isso, caríssima.

    Vcs deveriam saber que, se aqui atacamos essa heresia alimentada por vocês, é justamente por amor a Deus e por amor às almas; é um dever de caridade.

    Vc mesma diz que "só Deus sabe quando vai ser" o fim dos tempos. E pq acreditam no Cláudio e seus comparsas que afirmam ter-lhes sido revelado o dia exato? Não percebe a contradição?

    Muito disto que vc diz - esses sinais dos tempos -, acontece há muito tempo, sim. Se o critério fosse esse, cara anônima, Jesus teria vindo quando o Nazismo estava em alta. Aqueles foram dias terríveis!

    Nós não queremos dizer que Jesus virá logo ou que demorará. Nós aqui estamos afirmando que Ele não nos revelou quando será, podendo ser amanhã ou daqui a um século. Só Ele sabe!

    Eu também recomendo que vc acorde e que sua piedade te leve à doutrina católica ao invés de te fazer ficar cativa de lorotas e fábulas.

    Depois, "piadinhas" só desagradam a Deus se são feitas com má intenção e se têm por objeto de ataque a Verdade. Se, ao contrário, não trazem indecência nos termos e se orientam a ridicularizar os farsantes, tal tipo de coisa não somente não desagrada a Deus mas, como dizia o Pe. Leonardo Castellani, pode se converter na melhor forma de ataque ao erro.

    Nós sabemos que muitos de vocês são meros inocentes. Mas, por favor, acordem disso e se atenham ao que a Igreja realmente ensina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querido como vc pode dizer ke Jesus não revelaria,e nao poderia revelar as datas pq vc o proibiu de revelar?vc conhece os dons do Espirito Santo?Deus fala com quem Ele quer e na hora que Ele quer se Claudio estava com confissão em dia,jejum e oração pq Deus não revelaria pq vc não acredita?me poupe ne querido nao estou a defesa d ninguem mas li a profecia e tudo bate inclusive as datas e ele nao disse em momento algum que o mundo iria acabar disse sim ke tudo aconteceria mas nao seria o fim ke a Terra iria ter um tempo de paz agora querido se vc nao acredita ke estamos nos finais dos tempos de verdade pegue a sua Biblia se é ke vc tem e leia e depois vc xegue as suas próprias conclusões

      Excluir
  10. Anônimo, o Cláudio é um salafrário e tem colocado vcs contra a Santa Igreja, contra o seu ensinamento. Vcs todos têm se tornado uma espécie nova de protestantes. É uma pena.

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar. Mas, se for criticar, atenha-se aos argumentos. Pax.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...