Tradutor / Translator


English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Quem tudo perde, ganha a alegria

Nada mais tenho; por isso tenho alegria...
Nada mais que pese em meus bolsos e me prenda à terra,
Nada mais que, prendendo-me ao solo, me impeça de saltar até as estrelas.
Sou livre como água que corre e o vento que passa.
Quem perde tudo, ganha ainda; e quem perde a si mesmo, encontra a alegria.
Nada mais tenho; identifico-me, por isso, com a alegria...

Perdi todo o musgo que se agarrava à minha identidade, e minha própria identidade.
Já não sou eu mesmo, pois sou Cristo!
Mas sendo Cristo, sou a Alegria.
Minha alegria é para Deus e eu sou para Deus.
Minha alegria é ligada a Deus e eu estou unido a Deus.
Minha alegria e eu pertencemos a Deus.
Ninguém me tirará.
Se queres arrebatar minha alegria, vem tomá-la das mãos de Deus!

Pe. Joseph Folliet (1903-1972), fundador dos "Companheiros de Francisco"
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar. Mas, se for criticar, atenha-se aos argumentos. Pax.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...