Tradutor / Translator


English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Mais uma dos "guardiões dos alicerces" de lego. Amém?!


Acabo de receber pelos comentários mais uma do Enganai Salvai Almas. Tentando, ainda, encobrir a vergonha que passaram quando o tão alardeado dia do anti-cristo se converteu numa enorme furada, e tendo sido pressionados e interrogados por muitas pessoas que foram se dando conta dessa tosquice, eles agora encontraram um modo ainda mais jumentóide de se defender. Lê-se o seguinte no site deles:

"Penso assim, que a partir deste momento, depois de termos apresentado tantos sinais da efetiva mudança dos comandos mundiais da guerra do homem contra Deus, quanto exaustivamente temos apontado a explosão dos sinais gravados nas Escrituras, nós temos doravante o direito de devolver aos que nos questionam com a chamada “inversão o ônus da prova”, ou seja: só terão direito de nos questionar os que provarem com argumentos sólidos e irrefutáveis que o anticristo não existe nem assumiu o controle da Nova Ordem Mundial dia 15 passado. Que nos provem o contrário!"

É demais, é demais...

Pois bem. Lanço um desafio análogo ao Salvai Almas: Provem, "com argumentos sólidos e irrefutáveis", que o Pato Donald não almoça aqui em casa todo domingo. Provém, "com argumentos sólidos e irrefutáveis", que o  Tinky Winky não está, neste exato momento, sobrevoando o monte Fuji. Provem, "com argumentos sólidos e irrefutáveis", que o Cláudio Heckert não é um zumbi disfarçado. Provem, "com argumentos sólidos e irrefutáveis", que vocês do enganai salvai almas não são os bestões do apocalipse. Provem, "com argumentos sólidos e irrefutáveis" que o Inri Cristo não é um Power Ranger! Pois bem... Pela lógica de vocês, se não me conseguirem provar que essas coisas são falsas, então, isso seria uma evidencia absolutamente clara de que são verdadeiras! Puxa!

Uma idéia autenticamente lucianagimenezca essa!

E agora, para vos provar "com argumentos sólidos e irrefutáveis" como fiquei comovido, dedico-vos abaixo com uma singela homenagem.


Blog Widget by LinkWithin

4 comentários:

  1. kkkkkk,pocha vida velho.´´os bestões do apocalipse``.bicho se eles conseguirem provar com argumentos solidos e irrefutaveis me avisa ta fabio.kkkkk
    muito bem colocado,parabens.

    ResponderExcluir
  2. Fábio,
    já viu a polêmica que um video do Padre Paulo Ricardo causou no meio evangélico(protestante) ??

    Tudo quanto é site protestante postou o video do Padre. Se o Silas Malafaia (que adora uma treta) assistir esse video ele vai dar uma resposta na tv.

    já pensou um debate entre malafaia e Padre Paulo ?

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=82LCZcLH4Ok


    Alguns sites onde o video foi postado:

    http://ministeriobbereia.blogspot.com/2012/02/padre-chama-protestantes-de-otarios.html

    http://www.criacionismo.com.br/2012/02/padre-chama-protestantes-de-otarios.html

    http://jornalgospelnews.com.br/2012/02/17/padre-chama-protestantes-de-otarios-e-orgulhosos-por-acreditarem-que-podem-falar-diretamente-com-deus/

    http://www.genizahvirtual.com/2012/03/padre-afirma-os-evangelicos-sao-otarios.html

    http://www.anoticiagospel.com.br/2012/02/padre-chama-os-protestantes-evanglicos-de-otrios/


    ---------------------------------------------------------------
    Ass: Rogério BSB-DF

    ResponderExcluir
  3. Caro Rogério,

    Sim, eu já tinha visto o video.

    Eu penso que os protestantes estão todos fazendo uma interpretação meio forçada. Assim que tiver tempo, talvez eu poste algo a respeito.

    Mas eu não sabia que estava essa polêmica toda, rsrs...

    Mas de nenhum modo isso me desagrada. Esse choque inevitável de idéias - produto do video - é ocasião para esclecer muita coisa que às vezes não se esclarece por falta justamente de enfrentamento. Neste contexto, eu fico esperançoso de que os protestantes vão aos pouquinhos percebendo os problemas em que incorrem pelo simples fato de serem protestantes.

    Sobre um suposto debate entre o Pe. Paulo e o Silas, é mais uma idéia que me agrada, e por dois motivos:

    1- Pela já referida: um debate dessa grandeza talvez fosse uma ocasião dourada de mostrar a total incoerência do protestantismo. Se o Silas cogitar algo dessa natureza, que pense direito antes.

    2- Porém, todos sabemos que o Silas é um bicho difícil de passar a perna. É muito inteligente e argumenta de modo fluido. Certa vez, eu ouvi um debate entre ele e um padre e, sinceramente, eu fiquei foi com dó do padre, pois o Silas demonstrava conhecer mais o catecismo e os documentos da Igreja do que o pobre sacerdote, cujo discurso era muito mais um lenga lenga de "é maior o que nos une". O que o padre pensava? Que o Silas iria abraçá-lo com lágrimas depois disso? Quanto ao Pe. Paulo, eu gostaria de observar como ele se portaria diante de uma arenga dessa grandeza. Gosto muito do Pe. Paulo Ricardo, mas ainda há lá no fundo qualquer coisa de receio. Então, um debate entre os dois poderia ser a ocasião de eu tirar todas as reservas de vez.

    Grande Abraço, Rogério.

    ResponderExcluir
  4. Penso que o Salvai almas já teve a chance de provar sua veracidade e, com suas próprias palavras, foram desmarcarados. Por mais que tentem negar, o folder é bem claro: o anticristo será apresentado ao mundo, o papa fugirá do Vaticano. Nada aconteceu.
    Que eles parem com essas "profecias" e tentar defender o indefensável. Não se precisa provar nada: o mundo continua o mesmo, nada mudou. E fim de papo.

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar. Mas, se for criticar, atenha-se aos argumentos. Pax.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...