Tradutor / Translator


English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Famosa blogueira ateísta se torna católica - Deo Gratias!


Vi hoje, no Sentir com a Igreja, a feliz notícia de que uma famosa blogueira atéia, a Leah Libresco,  acaba de se converter ao catolicismo. Oh Deus, como coisas deste tipo me alegram! Poderão ler a notícia com mais detalhes aqui. Se quiserem, vão até o blog dela - que é em inglês - e lhe escrevam algumas palavras de incentivo. 

Que ela seja, mesmo, muito bem vinda! Que Nosso Senhor a segure firme em Suas mãos e não deixe inacabada esta obra que Ele começou. Que a Virgem Santíssima conduza os passos desta que acaba de dispor-se sob o Seu manto e sob os Seus cuidados.

Viva à Una, Santa, Romana, Católica e Apostólica Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo!
Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk grande ateia ela. Bem vinda a mentira =P

    ResponderExcluir
  2. Stultorum infinitus est numerus.

    E esse blog, então... parece que atrai gente assim.

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar. Mas, se for criticar, atenha-se aos argumentos. Pax.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...