Tradutor / Translator


English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Domingo é dia de Eleição - Não podemos votar em abortistas!

Enfim, um pouquinho de tempo me surge e quero aproveitar para tratar rapidamente de um assunto importantíssimo. Como sabemos, no próximo Domingo será o dia da votação nos candidatos a Prefeito e Vereador. Não diremos aqui em quem votar. Mas queremos mostrar em quem não votar: não votem nos candidatos do PT. Um católico não pode dar seu voto a alguém deste partido sem cometer pecado grave e atrair sobre si a pena da excomunhão.

Peço encarecidamente que os que ainda permanecem ignorantes a este respeito assistam o vídeo abaixo a fim de se inteirarem minimamente.



Reitero o que falei acima - e é um ponto em que o vídeo não toca: aquele que vota no PT sabendo da sua política de oposição à vida, não apenas peca mortalmente, por consentir pela sua adesão pessoal - o seu voto - neste crime hediondo que clama aos céus por justiça, mas também atrai a si a pena de excomunhão automática, isto é, não será preciso que ninguém lhe declare excomungado. Neste sentido, a urna pode se tornar um tipo de "anti-confessionário". Se na confissão, vamos com pecado e saímos perdoados, no dia da eleição, podemos estar até em estado de graça - embora me custe acreditar que uma alma em graça possa carregar tal cegueira -, mas se optamos por quaisquer dos candidatos filiados a este partido, sairemos excomungados, isto é, estaremos fora da Igreja de Cristo, por mais que digamos ou achemos o contrário. Ainda que o candidato que apoiamos seja boa pessoa, seja conhecido nosso de longa data ou tenha ajudado a nossa família em algum eventual sufoco... - ainda assim, não devemos e não podemos ceder-lhe o nosso voto se ele é candidato pelo PT. E por que isso? Porque estamos  falando de um partido que está absolutamente comprometido com o mais completo desprezo pela vida humana; desprezo que se expressa de mil modos, mas que se concentra ferozmente contra a vida de milhões de crianças que não têm como se defender e que sequer poderão ver a luz do dia ou experimentar o que seja o afeto e o carinho.

Geralmente, costuma-se objetar que este não é o único aspecto que importa nas eleições. Há milhares de outros problemas aos quais é preciso investir a atenção. Sim, os há; é verdade. Porém, todo e qualquer direito humano só tem sentido se lhe for assegurado este mais fundamental: o direito à vida desde a sua concepção até o seu término natural. E isto é algo a que o PT se opõe acirradamente e a que, como vimos no vídeo, obriga a todos os seus militantes e afiliados, punindo mesmo com a expulsão os que não se submetem a tal política perversa. Portanto, ser filiado do PT pressupõe estar de acordo com a prática abortista.

Qualquer pessoa de bom senso - não precisa sequer ser religiosa - perceberá que este é um problema gravíssimo. O que esperar de pessoas que militam pelo direito de matar bebês antes do nascimento? E, para nós, católicos, a coisa tem um alcance infinitamente maior, pois cada pessoa humana é uma alma imortal. Fica, pois, a grave advertência: católicos, não votem no PT. Pessoas de bom senso, não sejam tão bobinhas. Não comprem conversa fiada nem se deixem levar por sorrisinhos e tapinhas nas costas. O direito à vida é o que há de mais importante. Defendamo-lo!
Blog Widget by LinkWithin

7 comentários:

  1. Isso é tem nome, voto de cabresto.
    Você fala: “porque estamos falando de um partido que está absolutamente comprometido com o mais completo desprezo pela vida humana” e “sua política de oposição à vida” e vários outras colocações seguindo essa linha de pensamento mas é a favor do antro de pervesão chamado “igreja católica”. O que é a legalização do aborto se comparado com os crimes cometidos pela igreja?

    ResponderExcluir
  2. Oh God...

    A quais crimes vossa 'çapiença' se refere?

    ResponderExcluir
  3. Temos a inquisição, as cruzadas, o apoio ao nazismo, venda de indulgência, incitação a homofobia e ao machismo, todo esse show da pedofilia e promoção de mentiras sobre preservativos não protegerem contra AIDS. Outras coisas lamentáveis são algumas doutrinas cristãs como: a expiação, doutrinação de crianças, pecado original e etc..

    ResponderExcluir
  4. Pelo que tu colocas aí, já vou vendo que és um ignorante completo em termos de história, catolicismo, ciência, moral e religião em geral.

    Dê uma procurada, rapaz.. O acervo é grande. Procure fontes confiáveis, e verá:

    1- Que a Inquisição foi um tribunal justo, muito diferente do que dele falam os papagaios de esquina.. Inclusive, era um referencial de lisura e seriedade, e que não havia qualquer punição sem direito à defesa e sem provas incontestes. Se alguém acusasse alguém de algum erro e fosse provado que a acusação era falsa, o acusador é que era punido. Não há sequer 50 (dez) casos documentados de mortes confirmadas. A Revolução Francesa em um ano matou muito mais do que todos os anos de Inquisição juntos. Quanto à Inquisição Espanhola, que é à qual se deve toda a má fama que chegou a nossos dias, ela não era um tribunal eclesiástico, mas um Tribunal Régio e, ainda assim, nem chega aos pés da Revolução Francesa, a pretensa propagadora dos ideais de Liberdade, Igualdade e Fraternidade...

    2- Sobre as Cruzadas, procure e verás que também eram muito diferentes do que se acusam hoje. O ideal era legítimo e motivado sobretudo pelo amor a Deus que estava sendo profanado em Jerusalém.

    3- Sobre o suposto apoio da Igreja ao Nazismo, me espanta uma pessoa racional vir me falar isso. Provas há que beiram ao infinito de que é justamente o contrário. Pio XII salvou aproximadamente 897.000 judeus, refugiando-os em mosteiros e conventos. Sem falar nos exorcismos que ele fazia à distância contra Hitler, a quem considerava um endemoninhado.. E sem falar no plano, posteriormente descoberto, de sequestro do Papa Pio XII. Sinceramente, rapaz... Vai ler antes de falar abobrinha. A mera afirmação ostenta a tua ignorância.

    4- Sobre a venda de indulgências, é outra coisa que muito me espanta alguém, em pleno Século XXI, vir me dizer isso. É óbvio que tais indulgências nunca foram vendidas. Mais uma vez, a documentação é farta.

    5- Homofobia e machismo? Vc ingeriu algum tipo de droga? Só pode...

    ResponderExcluir
  5. 6- Sobre os preservativos, é óbvio que a camisinha não protege contra a AIDS. Prova disso é que nos lugares em que ela é mais distribuída, o número de casos soro-positivos só aumenta. Os poros do Látex são cerca de 50 maiores do que o vírus HIV. Além disso, a preocupação da Igreja é principalmente moral.. O homem não é um mero bicho que deve transar aqui e ali, como um desequilibrado.

    7- Doutrinação de Crianças. Isso é básico: vc parte do pressuposto de que seria preciso deixar as crianças crescerem pra que elas decidissem. Então, deixemos elas crescerem antes de entrarem numa escola, ou antes de ingerirem algum alimento, ou antes de lerem qualquer livro, ou antes de aprenderem algum idioma, etc.. Sinceramente... Os valores devem ser ensinados às crianças a fim de que, ao crescerem, se tornem pessoas boas. Isso é o básico do básico.

    8- Expiação e Pecado Original. Isso não é um problema especificamente cristão. Toda religião minimamente digna deste nome percebe que há algo errado no mundo e que isto se deve a algum obscuro tipo de queda fundamental que ocorreu num passado remoto. Isto explica a desordem que vemos no mundo e em nós. É preciso, pois, algum tipo de redenção ou religação ao estado primitivo e ideal. Para lá chegar, cumpre passar por uma espécie de "morte", que é o que vc quer referir quando fala de expiação. Sobre isso, por favor, leia http://angueth.blogspot.com.br/2012/09/a-queda-do-homem-blog-entrevista.html

    9- E enfim, sobre a Pedofilia - Interessante que a Igreja é uma das únicas a lutar hoje pra manter algo de moral no mundo. Estão aí querendo legalizar orgias e sodomias, e relações "inter-geracionais" (a tal da pedofilia) a La Foucault, um dos queridinhos das universidades. Querem distribuir camisinhas à vontade para que os homens e mulheres virem bichos a se esfregarem em plena luz do dia. Porém, como a Igreja é quem tenta preservar a dignidade humana contra os atentados à moral e à vida, ela termina pagando o pato, né? Vale recordar que os casos de padres pedófilos - infelizmente realmente existentes - não são numerosos e não ultrapassam os de qualquer outra instituição. Além disto, cumpre dizer que 90%, em média, dos tais casos são de padres homossexuais que molestam meninos. Porém, hoje há todo um movimento mundial de legalização da veadagem e com casos estourando, aqui e ali, de "casais" deste tipo que molestam infantes. Mas ninguém se importa porque o grande afã é de criticar e atacar a Igreja. Sobre essas coisas, por favor, leia o que segue: http://www.olavodecarvalho.org/semana/04272002globo.htm

    No mais, se informe melhor antes de vir falar tanta tolice.

    ResponderExcluir
  6. Senhor FÁBIO GRAA, então, porque o Papa JP2 no Jubileu do Ano 2000 pediu perdão pelas Cruzadas e pelas Inquisições? Agradeço-lhe de todo o meu coração! Desejo-lhe uma Próspera Quaresma de 2016! Obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Leonardo, certeza que ele se referiu exatamente às Cruzadas e às Inquisições? Pois foi JPII quem abriu os arquivos da Inquisição e permitiu que se realizasse então o estudo mais completo a respeito, o que permite ver que quase nada do que se diz contra esta instituição é real.

    Transcrevo um pedacinho de um outro texto que escrevi também a esse respeito:

    "Os Arquivos da Inqusição, que contêm a maior quantidade de fontes primárias, foram abertos oficialmente em 1998, pelo Papa João Paulo II, o que inspirou um Simpósio Internacional de Historiadores sobre a Inquisição, presidido por Rino Cammilleri, escritor e jornalista italiano, que, depois, escreveu o livro "A verdadeira história da Inquisição".

    Rino, nesta obra, escreve: "Em 50 000 processos inquisitoriais uma ínfima parte levaram à condenação à morte, e dessas só uma pequena minoria produziu efetivamente execuções".

    Ele diz ainda que em Toulouse, onde a Inquisição ocorreu de modo mais forte, "houve apenas 1% de sentenças à morte".

    Ou seja, longe de ser o que dizem os devaneios da Renascença, escritos por mentirosos confessos, como Diderot, Voltaire et caterva, e que são não obstante assumidos hoje como as mais confiáveis testemunhas por livros do MEC e protestantes incautos, a Inquisição foi um tribunal justo."
    -----

    No mais, infelizmente esses mitos a respeito de toda a Idade Média pegaram e foram adotados pelo MEC e pelos esquerdistas que desde a época da Ditadura infestam a Educação no Brasil e em vários outros países. Daí que vários eclesiásticos inocentemente compram essas tolices. Mas são inverdades.

    Não obstante, houve sim muitos erros perpetrados por filhos da Igreja, e inclusive Papas, mas nunca como um movimento organizado, mas, antes, como efeitos da fraqueza de seus filhos tomados individualmente.

    Santa quaresma para o senhor, igualmente.

    Abraço!

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar. Mas, se for criticar, atenha-se aos argumentos. Pax.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...