Tradutor / Translator


English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Debate entre Richard Dawkings e John Lennox

Há alguns dias, transitando por alguns blogs como sempre faço, me deparei, no Lúdico Medieval, com o primeiro de uma série de vídeos onde se mostra um debate entre estes dois indivíduos: Richard Dawkings, que já é famoso por defender o ateísmo, e John Lennox que, na falta de uma maior pesquisa de minha parte para fazer tal afirmação, pareceu-me um cristão protestante, sobretudo na visão equivocada sobre as Cruzadas.

Fiz questão de assiti-los antes de postá-los. Vai que o debate não era lá esta coisas.. rs...
Mas apreciei muito o que vi, e, embora eu seja suspeito pra dizer, o John Lennox é muito superior ao seu adversário. O debate gravita em torno de um livro do sr. Dawkins entitulado "Deus, um delírio", e recomendo muito aos interessados e pacientes o que assistam. Se não tiverem o tempo de verem aqui no blog ou direto no youtube, façam como eu que os baixei e assisti em casa. rs... Enfim... Vamos aos vídeos.






















Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar. Mas, se for criticar, atenha-se aos argumentos. Pax.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...