Tradutor / Translator


English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

A promoção da camisinha em pleno Advento?


Depois de ter visto a imensa repercussão e distorção dos trechos da entrevista do Papa; depois de ver coisas assim e assistir outras tantas vergonhas sem que se veja alguma reação firme por parte de nenhuma autoridade eclesiástica... (A CNBB serve pra que mesmo???), e considerando que estamos em pleno Advento, tempo de espera de Nosso Senhor, apenas quero escrever abaixo algumas palavras do Apóstolo Paulo, presentes na Liturgia do último domingo:

"A noite já vai adiantada, o dia vem chegando; despojemo-nos das ações das trevas e vistamos as armas da luz. Procedamos honestamente, como em pleno dia; nada de glutonerias e bebedeiras, nem de orgias sexuais e imoralidades, nem de brigas e rivalidades. Pelo contrário, revesti-vos do Senhor Jesus Cristo." (Rom 13, 12-14a)

E ele ainda escreve em outra ocasião:

"Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus." (I Cor 6, 9-10)

Só falta alguém dizer que Paulo só diz isto porque na época ainda não existia camisinha..
Não vos enganeis, bando de hipócritas! Raça de víboras! Nem entram no Céu nem deixam os outros entrarem!
Como dizia S. Josemaria: "custa-me crer que já não há Homens, mas somente estômagos..."

Estou profundamente envergonhado...

Vem, Senhor Jesus!
Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

  1. Realmente, é com muito pesar que li o que fez a Diocese de Goiás. Sinto-me também profundamente envergonhado. Nosso Senhor tenha piedade dessas almas que mais confundem do que orientam.

    Claudemir Leandro.

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar. Mas, se for criticar, atenha-se aos argumentos. Pax.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...