Tradutor / Translator


English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Beatificação de uma irmã que diz ter visto Lutero no inferno - Para o uivo e ranger de dentes dos relativistas. rsrs


Interessantíssimo isto. Como se sabe, há mil formas de se usar o termo "ecumenismo". E aqueles que são "anti-igreja", muito embora disfarçados de católicos, arvoram-se em soldados da tolerância e vêem aí um prato cheio para a promoção dos seus disparates sincréticos. Há até quem agradeça a Lutero por nos presentear com a "graça da alteridade". rs...

No entanto, vim a saber, pelo Fratres In Unum, que agora em maio será beatificada uma freira, a Irmã Maria Serafina Micheli (1849-1911), que afirmou ter visto o herege Lutero no inferno. rsrs.. Isso - a beatificação dessa irmã -, com certeza é um golpe de morte nestes românticos relativistas.

Sugiro a leitura do artigo. Clique Aqui.
Blog Widget by LinkWithin

5 comentários:

  1. A minha vida toda eu escutei que Lutero foi tremendamente usado por Deus para iniciar o processo de reavivamento da igreja. Como pode ele estar no inferno ?!?

    Assim como Lutero, até Davi errou ao longo de sua vida com Deus (assassinou, adulterou) mas nem por isso deixou de ser homem segundo o coração de Deus. Lutero era SIM homem segundo o coração de Deus. Prova disso é que Satanás, no fim das contas, não pôde impedir o ressurgimento e o avivamento da Igreja de Jesus Cristo ao longo da história até os dias de hoje.

    ResponderExcluir
  2. Veja quem vai para o inferno:
    os mentirosos , a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.” Apocalipse 21:7-8

    ResponderExcluir
  3. Aff ...

    Interessante comparar Lutero com Davi; pq tem tudo a ver mesmo! Perceba, Davi traiu a Deus, Lutero também; porém Davi arrependeu-se, LUTERO NÃO!!! Da raiz de Davi saiu o Salvador; da raiz de Lutero a divisão, prova é que quantas denominações cristãs temos mesmo??? Já até perdi a conta! TUDO A VER!

    Voltando ao que interessa (...) perceba caro amigo a incoerência; uma freira será beatificada e afirmou ter visto Lutero no inferno, o que significa isto então???

    Veja o link:

    http://santopapabentoxvi.blogspot.com/2011/01/o-jardim-de-lutero-agora-e-o-fim-mesmo.html

    Por estas e por inúmeras outras volto a dizer, não há como conciliar o Novo Ordo e tudo que foi fruto do CVII com a Igreja de Cristo! É incoerência atrás de incoerência!

    Fiquemos com Deus!

    ResponderExcluir
  4. huahua.. Triste de vc, Rick80, que passou a vida inteira escutando lorotas. Lutero iniciou o processo de reavivamento? Pode ser, mas só se foi reavivamento do "não servirei", grito de Lúcifer contra Deus.

    Dizer que Lutero foi um homem segundo o coração de Deus só é possível para uma pessoa profundamente sarcástica ou profundamente desinformada. Lutero é um modelo, é verdade, mas é um modelo de como não se deve ser.

    E, por fim, a passagem do mentiroso que vai ao inferno que vc põe, se aplica direitinho a este herege que só fez plantar confusão e, cego que era, levou tantas almas para o mesmo buraco que ele.

    ResponderExcluir
  5. É, cara Giovanna...

    Complicado isso...
    Também não concordo em nada com esse sincretismo.

    Reuniões e encontros com hereges só se justificam se houver o intuito de convertê-los... E, segundo o que vc põe no seu blog, não é esse o caso. :S

    Rezemos.

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar. Mas, se for criticar, atenha-se aos argumentos. Pax.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...