“A primeira catedral católica brasileira a servir de cenário para um “beijaço gay”… Aconteceu na sexta-feira, 13, dia de Nossa Senhora de Fátima! 150 militantes fizeram uma manifestação contra o deputado federal Bolsonaro e para tanto utilizaram as escadarias da catedral Nossa Senhora do Desterro, na capital catarinense, Florianópolis”.
Em desagravo à manifestação, cerca de 30 jovens rezaram o terço em frente à catedral e foram chamados de homofóbicos. A manifestação dos militantes, barulhenta, atrapalhou a missa celebrada tradicionalmente às 18h, horário escolhido pelos manifestantes para promover a “tolerância”.
Fonte: Dias Sim Dias Também.
**
A afronta aos católicos ocorreu na sexta-feira, dia 13, sob o pretexto de protestar contra a atitude do deputado federal católico do Rio de Janeiro, Jair Bolsonaro, que, com coragem, tem denunciado o que está por trás do Plano Nacional de Cidadania LGBT do Governo Federal.
A provocação dos ativistas aos católicos se deu na hora da missa, com um ‘beijaço gay’ nas escadarias da igreja, com muito barulho e bandeiras do movimento gay.
Fonte: Fenasp
**
Cerca de 150 pessoas participaram do "beijaço" contra a homofobia marcado para o final da tarde desta a sexta-feira em frente à Catedral de Florianópolis.
Alunos de Artes Cênicas, da Udesc e UFSC, promoveram a ação, chamando vários casais homossexuais, bissexuais, brancos e negros para que se beijassem ao mesmo tempo.
A organizadora do beijo coletivo, aluna de Artes Cênicas da Udesc, Renatha Lino, reiterou que o movimento foi pacífico e não se tratou de um protesto mas de uma performance artística. Na avaliação da organização 250 pessoas participaram do evento.
Fonte: Diário Catarinense
Essas imagens, fazem mal a nossos olhos e ferem nossos corações...
ResponderExcluirSim...
ResponderExcluirE como não ficará o coração de Nosso Senhor? :(
seria maravilhoso se todo mundo aceitasse o proximo como ele é ao invés de ta dando uma de santo tendo preconceito!
ResponderExcluirSério? Então eu te recomendo a entrar penitenciária, numa sala de estupradores, fechar a porta e simplesmente aceitar o próximo como ele é...
ResponderExcluirVá lá.
Ou então, se qualquer dia vc encontrar um pedófilo no ato do crime, não faça nada. Aceite-o como ele é. Não é assim que vc diz ser o certo?
Essa é sua "lógica" que, na verdade, é só mais um dos tantos pretextos pra permissividade e pra viver de qualquer modo, sem o incômodo de qualquer responsabilidade moral...
Te recomendo, anônimo, quem quer que vc seja, a usar um pouco mais tua inteligência e a pensar pelo menos o mínimo antes de vir postar besteira por aqui.
Passe bem.