Tradutor / Translator


English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Thomas Merton sobre o fim dos tempos - sem datas nem sensacionalismos...


Deveis saber e deveis crer, por certo, que o dia de perseguição já começou a desabar sobre novas cabeças, e também o fim do mundo e o tempo do anticristo, de maneira que devemos, todos, nos manter prontos para o combate, e nenhum de nós deve pensar em outra coisa senão na glória da vida eterna e na coroa prometida aos que confessam o Nome do Senhor. Tampouco devemos pensar que o que vai suceder seja semelhante àquilo a que já estamos acostumados. Muito pior e mais selvagem é a luta que agora se apresenta a nós, e os soldados de Cristo devem preparar-se por meio da mais pura fé e de uma coragem indomável, recordando-se de que a razão por que bebem, diariamente, o cálice do Sangue de Cristo é a de poderem derramar o seu sangue por Cristo. 

É isso que significa ser encontrado em Cristo: imitar os ensinamentos e as ações de Cristo conforme as palavras do Apóstolo João: "Aquele que diz estar em Cristo deve caminhar como Cristo caminhou", e o Bem-aventurado Apóstolo Paulo nos exorta e ensina com estas palavras: "Somos filhos. Se filhos de Deus, somos também herdeiros de Deus, co-herdeiros com Cristo, contanto que soframos com ele de maneira a sermos, com ele, glorificados".

Thomas Merton, O Pão Vivo.

**

Bom, falando ainda sobre a falsidade das profecias do sr. Cláudio Heckert, mais uma evidência: ele e todo o movimento Salvai Almas ficam recebendo, recorrentemente, avisos sobre o estado do Purgatório e, em geral, ele parece estar vazio. rsrs.. No entanto, Nossa Senhora, em Fátima, disse que a Amélia ficaria lá até o fim do mundo. Quem merece mais crédito? 

Pax et Bonum.
Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. O mais grosseiro mesmo é que em cada cemitério visitado pelo grupo, São Miguel Arcanjo revela quantas almas foram salvas e quantas foram condenadas naquele lugar.

    Por Exemplo: Neste cemitério de Campinas 18.951 almas foram salvas e 14 se perderam eternamente.

    E também quantas almas estavam no purgatorio:
    EX: Hoje se libertam 400 mil almas. Amém!

    E não para por aí. Segundo um texto que eu li no site deles, a Virgem Santissima revelou ao Claudio que apenas 1% das almas no mundo todo são condenadas.

    Já em Fátima foi revelado que "As almas caem no Inferno como chuva miudinha".

    vou procurar esse texto do salvai almas e depois posto aqui.

    ResponderExcluir
  2. Ok, Rogério, agradeço! Se encontrar o texto, põe aí...

    Sobre o Cláudio, ainda:
    Não é querendo condenar ninguém ao inferno, mas 1% parece mesmo muito pouco... rs

    Todas as vezes em que há um tipo de revelação autêntica sobre o inferno, a quantidade parece ser bem maior. Seja nesta frase de Fátima, seja quando Nosso Senhor diz que muitas almas se perdem por má confissão, etc.

    É por essas e outras que esse movimento não merece qualquer crédito.
    Até a Vassula Ryden é mais convincente, embora seja igualmente falsa.

    Vi num site, que também desacredita da autenticidade dessas profecias, que o Cláudio poderia estar recebendo mensagens demoníacas. Seria isso, ou seria somente ludibriação mesmo? rs

    Abraço, Rogério. Pax.

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar. Mas, se for criticar, atenha-se aos argumentos. Pax.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...