Tradutor / Translator


English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

200 anos de Charles Darwin - "Grandis Coisa"



Estamos assistindo a comemoração do aniversário de 200 anos de Charles Darwin, o homem que fez questão de mostrar que somos simples animais, sem outra qualquer distinção das demais criaturas, a não ser pelo nosso estágio mais avançado de evolução; ele que virou sinônimo de autoridade científica utilizando-se de um dogma, totalmente indemonstrável; neste tempo onde a comunidade "intelectual" moderna se exacerba na celebração de um de seus gurus, acho oportuno levar aos leitores deste humilde blog o texto (muitos talvez já o conheçam) do argentino de Córdoba, Raul Leguizamon sobre esta temática.

Como o texto é um tanto extenso (embora muito cômico), disponibilizo o link que lhe dá acesso. A todos, boa leitura. A Teoria da Evolução contra a ciência e a Fé (O conto do macaco)

Fábio Luciano
Fonte da imagem: www.lepanto.com.br
Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. A evolução já foi demonstrada milhares de vezes em laboratório e com evidências anatômicas e biológicas. Se você estudasse algum livro escrito depois da idade do bronze, talvez soubesse.
    Sim, somos apenas animais. Quase chipanzés. Mas não nascemos pecadores. Adão e Eva nunca existiram. Somos livres!!

    ResponderExcluir
  2. Você chegou a ler o artigo indicado, Rafael?
    Experimente dar uma lida antes de postar.

    Ademais, a evolução nunca foi consenso, mesmo entre os cientistas. A cada dia cresce o número de cientistas que se tornam opositores da corrente evolucionista. Muitos antigos defensores desta pseudo-ciência engrossam as fileiras dos que lhe negam a autenticidade.

    Faça uma força e leia o texto indicado. Saberia, por exemplo, que somos muito mais parecidos geneticamente com os ratos do que com os macacos...

    Se vc parasse de ler gibis, talvez compreendesse com mais clareza.

    E se dizes que somos frutos da evolução, de um determinismo puramente natural, como defendes a liberdade? Não sabes, meu caro, que determinismo e liberdade são antagônicos?

    Somos livres sim, mas pq Deus nos fez livres.
    Não somos frutos de uma causalidade fria e fatalista, o que aniquilaria totalmente a nossa liberdade. Observe bem o seu discurso e perceba que ele funda-se sobre uma contradição.

    Que Deus te tire das trevas do "evolucionismo".

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar. Mas, se for criticar, atenha-se aos argumentos. Pax.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...