Tradutor / Translator


English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Aprovação da união civil homoafetiva


Ontem, em votação no STF, foi enfim aprovada a união civil entre homossexuais, fato que, além de representar um atropelo da nossa Constituição, pode-se ler como um atentado à moral cristã. Mas isto é apenas o início da aplicação do consta no PNDH-3. A tal "desconstrução da heteronormatividade" teve seu início. A porteira foi, enfim, aberta.

O que teremos de assistir nos próximos dias? A criminalização da homofobia, entendida aqui como qualquer desaprovação da prática homossexual (é de espantar a flexibilidade do termo "homofobia" que se estende desde um crime real de preconceito até a atitude natural de escandalizar-se e indignar-se por ver certas coisas em plena praça pública).

Teremos de ver, ainda, o que mais? A efetivação do projeto de desarmamento da população? A profissionalização da prostituição? A descriminalização do aborto? E, quem sabe, só de brinde, uma criminalização do cristianismo?

O único consolo que há é que o avanço da iniquidade apressará a vinda de Nosso Senhor.

Mas não me espanta nada se, nas próximas eleições presidenciais, seja este rapaz, em pessoa, a assumir o poder da nossa antiga Terra de Santa Cruz!


Entenderam, né? rs
Blog Widget by LinkWithin

6 comentários:

  1. Salve Maria!

    Não há dúvidas que este governo é do anticristo, e também não há dúvidas que todos que colocaram estes filhos das trevas no poder responderão duramente a Deus; pq as pessoas esquecem que a medida da justiça de Deus é do mesmo tamanho da misericórdia!

    Venho também pedir que vc por favor atualize o endereço eletrônico do meu blog : http://www.SantaMaedDeus.blogspot.com

    Espero vc lá!
    Fiquemos com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Creio que nem o Mrs Satan aprovaria esta medida...

    Deus tenha piedade de nós

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo, realmente.. que Deus tenha piedade de nós...

    ResponderExcluir
  4. "O único consolo que há é que o avanço da iniquidade apressará a vinda de Nosso Senhor."

    nesse caso por que então não relaxar e deixar o senhor tomar conta?

    ou mesmo ajudar os homossexuais divulgando e aprovando suas condutas?


    e por favor não bote palavras na boca do "Senhor" e nem fique condenando ninguem para o inferno, que deus não te fez juiz do mundo ainda....

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Senhora Anônima (eu suponho que seja mulher pelos "bjus", rsrs)

    "Por que não relaxar?" Porque é nosso dever lutar pelo bem! Pq Ele, Nosso Senhor, nos mandou "perseverar até o fim". S. Paulo nos pede "combater o bom combate" e "ser luzeiros no mundo". A Sagrada Escritura diz-nos ainda que "toda a criação aguarda a manifestação dos filhos de Deus gemendo como em dores de parto". Não podemos, pois, ficar quietos, pois "a luz não deve ser posta sob o alqueire, mas no alto", onde todos a vejam e possam, por ela, ser iluminados.

    Depois, todos os seres humanos são almas imortais, mais valiosos, cada um deles, do que toda o universo físico. Lutar para converter um só é, já, bastante honroso e meritório. Nosso Senhor diz que os céus se alegram se pelo menos um se converte. A caridade nos exige amar os nossos irmãos e amá-los significa querer-lhes o bem. O bem é objeto da moral. Portanto, devemos lutar para que todos vivam de um modo moralmente correto, o que não é, sem dúvida, o caso do lobby gay.

    Promover os homossexuais ajudando e aprovando suas condutas, como vc diz, é trair Nosso Senhor e expressar o mais perverso ódio aos mesmos homossexuais, afastando-os de Deus e condenando-os ao inferno. É claro que eu não farei isto. Eu sou Católico, se vc não percebeu, e estou sob a ordem de amar os homens.

    Deus não me fez juiz do mundo, mas me fez anunciador da Sua justiça e propagador do Seu evangelho. Leiamos juntos o que diz Jesus em Jo 16,8-11: "E, quando ele(o Espírito Santo) vier, convencerá o mundo a respeito do pecado, da justiça e do juízo. Convencerá o mundo a respeito do pecado, que consiste em não crer em mim. Ele o convencerá a respeito da justiça, porque eu vou para junto do Pai e vós não mais me vereis; ele o convencerá a respeito do juízo, que consiste em que o príncipe deste mundo já está julgado e condenado"

    Viu? Convencerá do pecado que é não crer nEle. o príncipe deste mundo já está julgado e condenado. Creio que vc sabe de quem Ele está falando. Pois bem! Todos que o seguirem - ao príncipe deste mundo - terão o mesmo fim.

    A caridade exige aos cristãos todos os esforços justos para que consigam tirar, o mais possível, as pessoas deste engano que inclui, sem dúvida, a ditadura gay. A prática homossexual já é condenada. Porém, as pessoas podem se arrepender e converter... E é também por isto que lutamos.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar. Mas, se for criticar, atenha-se aos argumentos. Pax.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...