Tradutor / Translator


English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Oh CNBB...


E o que dizer da CNBB? Depois de três "bispos" serem excomungados na China por causa de ordenações ilíticas, sem o mandato de Roma, e de várias manifestações de pesar por parte de Sua Santidade Bento XVI, a CNBB simplesmente recebe, aos sorrisos, a Associação Patriótica Chinesa, um grupo cismático associado aos que têm promovido as tais sagrações ilegítimas e inclusive coagido padres e bispos a participarem das celebrações. No entanto, como se não bastasse a visita, a Associação Patriótica Chinesa expressou ainda o seu interesse em fazer intercâmbio com a CNBB. Qual o interesse da CNBB nisso? Não creio que seja o de aprender Kung Fu.

Preparem-se, queridos. A pequena barca de Pedro está, há tempos, sendo atacada pelas ondas revoltas da apostasia. Segurem-se firmes, porque a coisa parece que ficará ainda mais violenta. Mas não temam. Nosso Senhor, ainda que aparentemente dormindo, está na barca.

Leiam aqui e aqui.

Eu, de minha parte, preferiria que, se for o caso (e parece que é), os lobos mostrassem logo quem são e declarassem de vez a sua revolta contra o Papa e a sua adesão à militância esquerdista. Pelo menos, tantos inocentes não precisariam continuar sendo enganados e escandalizados por estes que deveriam guardar a Fé e a unidade da Igreja.

"Se alguém escandalizar um só destes pequeninos, melhor seria que amarrasse uma pedra ao pescoço e se lançasse no rio"
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar. Mas, se for criticar, atenha-se aos argumentos. Pax.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...