Tradutor / Translator


English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Anticristo do Salvai Almas atrasado... Ou se abusou e não vai mais aparecer?


Como podemos ver, parece que a profecia do anticristo faiô.
Estava tudo marcado para o dia 15/02 (ontem), mas... nada aconteceu.
O anticristo não apareceu.

Aqui o trecho:

"08 – Tudo isso caminhará rapidamente, rumo ao governo do Anticristo, que já vive e já comanda as nações hoje. Ele agora opera escondido, mas será apresentado ao mundo, no chamado “dia da declaração”, marcado para o dia 15 de fevereiro de 2012. O mundo em caos o receberá de braços abertos! Cairão nos braços deste filho das trevas, os que não acreditam no que agora estamos avisando a pedido do Céu."

No site Fimdostempos.net, no entanto, eles ainda mantêm o relógio que faz a contagem regressiva para o fim do mundo. Da última vez que olhei, ainda faltavam estranhamente 8 horas e 7 minutos.

De fato, nalgumas mensagens por lá veiculadas, havia qualquer dúvida se o tal evento se daria no dia 15 ou 16. Porém, isto é de estranhar: afinal, a profecia é ou não revelada? Estaria Deus mudando de idéia, ou estaria se enganando, ou, o que é pior, estaria brincando com o Cláudio?

Seja como for, demos mais uma toleranciazinha. Esperemos findarem-se as tais 8 horas restantes. Aliás, demos mais este dia inteiro de concessão.

O que eu quero ver, porém, é se os tolinhos do Salvai Almas ainda acreditarão nessa lorota, depois que ficar patente a sua falsidade. Aliás, como se já não fosse.

Mas os heckertianos devem estar algo confusos. Até essa altura, ninguém me apareceu pra encher o saco! Ou isso, ou já se convenceram de que tudo não passava de um engodo miserável. Bem. Esperemos, né? Vejamos se o capiroto vai se mostrar ao mundo precisamente hoje.

Ao Movimento Salvai Almas, porém, eu só tenho a agradecer pela diversão que me estão proporcionando. Porém, eu preferia, de verdade, não estar rindo de vocês. Mas isto é importante para que aprendam a abandonar esse complexo de digi-escolhidos. 
Blog Widget by LinkWithin

5 comentários:

  1. (...) se ainda acreditarão nessa lorota, depois que ficar patente a sua falsidade.

    vão sim. basta ver a mensagem que a "mãezinha" passou ao vidente hoje.
    O espirito guia diz ao vidente Claudio:
    "Tendes ainda, tempo de acordar muitas pessoas! Amém?

    ou seja, lá vem mais folder com profetadas por aí. e o que é pior: usando o nome da Igreja Católica.

    Agora eu digo uma coisa. Esses videos produzidos pelo site fimdostempos são de qualidade hollywoodiana.

    Amém?

    ass: Rogério do DF

    ResponderExcluir
  2. Sim, como um filme ficaria muito bom, rs...

    Mas como teoria pretensamente verdadeira é um negócio cômico, rs...

    "Amém?!"

    ResponderExcluir
  3. "De fato, ontem dia 15/02 foi o marco zero nas contas do Grande Pai, que dá início ao domínio efetivo do anticristo. O mundo ontem deu uma guinada de 180 graus e os sinais podem ser vistos nas notícias de ontem e hoje. Somente os filhos de Deus percebem os filhos da Luz, aqueles que rezam de verdade. Os outros os escarnecedores, os bisbilhoteiros, os curiosos, os que não querem conversão e sim diversão, os que estavam só esperando para dizer: viu, não deu nada e falsos profetas, os que se afundaram e se empanturraram de teologias falsas e teorias sobre Deus – todos estes dignos servos da besta, e promotores do seu reino – estes naturalmente são vedados ao conhecimento das coisas do Altíssimo. Deus abomina este tipo de gente soberba".

    Meus amigos, Deus nos testa até o último minuto!!

    ResponderExcluir
  4. "Somente os filhos de Deus percebem os filhos da Luz, aqueles que rezam de verdade. Os outros os escarnecedores, os bisbilhoteiros, os curiosos, os que não querem conversão e sim diversão, os que estavam só esperando para dizer: viu, não deu nada e falsos profetas, os que se afundaram e se empanturraram de teologias falsas e teorias sobre Deus – todos estes dignos servos da besta, e promotores do seu reino – estes naturalmente são vedados ao conhecimento das coisas do Altíssimo."

    Jura??? igualzinho a roupa do rei q só os inteligentes podem ver!! ahauahuah Tem q ter um QI negativo (tipo -60) para se deixar enganar por uma lorota dessa.

    ResponderExcluir
  5. tao agressiveis quando o filho do homem vier ainda encontrara fe sobre e terra esperem e veras e simples

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar. Mas, se for criticar, atenha-se aos argumentos. Pax.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...