Tradutor / Translator


English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Extra! Extra! Suposta Virgem Maria explica ao Cláudio porque o anticristo não apareceu...

Cláudio Heckert depois da conversa com Nossa Senhora

Recebi agora, por comentário, a notícia de que o Cláudio andou batendo um papo com Nossa Senhora já hoje sobre a frustração da tal profecia. Ei-lo abaixo:

***

No dia 15, às 4,00 horas, na Capelinha:


- Mãe! Hoje é o dia...
- Deixa Deus fazer! Ele faz o melhor!


No dia 16, hoje, às 4,00 horas na Capelinha:


- Mãe! Nada aconteceu!
- E você queria hoje estar debaixo das patas do inimigo?
- Mas, e os outros, o que vão dizer?
- Hienas, lobos, tigres... Porque quem realmente for filho de Deus, está hoje feliz, por Deus ter vencido mais uma batalha! Hoje respiram aliviados e louvam a Deus!
Tendes ainda, tempo de acordar muitas pessoas! Amém?
- Amém, Mãe! Muito obrigado! Cláudio Heckert


Porto Belo (SC), 16 de fevereiro 2012

***

hehe.. Muito interessante, porém, relembrar o que a mesma suposta Virgem Maria tinha dito em mensagens anteriores. Segundo amigos do vidente:

"Ontem, fizemos novas perguntas a Nossa Senhora e ela disse que as datas não mudam mais"

Oh God...
Blog Widget by LinkWithin

13 comentários:

  1. Agora falando sério. Eu gostaria de entender isso.
    De acordo com S. Luís M. G. de Montfort:

    "A Ave-Maria, rezada com devoção, atenção e modéstia, é, como dizem os santos, o inimigo do demônio, pondo-o logo em fuga, e o martelo que o esmaga"

    Sendo assim eu fiquei refletindo nesses dias que se aproximavam o cumprimento da primeira data da profecia (15 de Fevereiro).
    Pensei com os meus botões:
    - Se a Ave-Maria, como diz São Luís Montfort, põe logo o demônio em fuga, esses visões do Claudio Heckert não podem ser demônios travestidos de anjos de luz.
    Pelo que eu andei pesquisando, o movimento salvai almas REZA MUITO (MAS MUITO MESMO). Acho que todos os dias eles realizam cenáculos com 1000 ave-marias. E rezam em um grupo enorme de fiéis em uma capela.
    - Se a Ave-maria tem tanto valor assim como dizem os Santos da Igreja como é possivel que Deus permita que um grupo (TODOS COM OS SACRAMENTOS EM DIA) seja ludibriado por falsas profecias que vem desses espiritos que dizem ser Jesus, São Miguel e a Virgem Maria ??


    Fábio e amigos do blog,
    Vocês já pensaram nisso ?
    Como é possível ?
    Só consigo pensar em 2 respostas:
    Essas visões de Jesus, São Miguel e da Virgem devem ser frutos da imaginação do Claudio ou a recitação do terço não tem todo esse valor como me ensinaram. Serve só para meditar na vida, paixão, morte e ressurreição. Se é assim é melhor ler os evangelhos logo.

    enfim. são apenas reflexões desvairadas. Mas é pra se pensar.


    ass: Rogério BSB-DF

    ResponderExcluir
  2. Pois justamento eu penso igual, ou o Cláudio imagina e está tendo alucinações constantemente, ou nada tem o valor que nos ensinaram, mas se for assim então tem mais coisas erradas no que nos ensinaram, ou então... É tudo realmente verdade, porque ainda pensando no fato de não ter aparecido, meditando no que eu li no salvai almas, não diz em momento nenhum que ele vai ser "revelado" como o anticristo, mas que vai ser "apresentado" e ainda assim não que será revelado pro mundo. Bom não duvido da Santíssima Trindade, e nem de Virgem Maria, fico em dúvida quanto as profecias porque as conheço pela internet e não tenho contato com as pessoas desse movimento. E refaço as perguntas do amigo Rogério, Como é possível ??

    ResponderExcluir
  3. A Ave-Maria, rezada com ...
    devoção...
    atenção e
    modéstia...

    Aqueles que buscam a auto-promoção, a necromancia, etc... podemos lhes atribuir devoção??? e modéstia???

    Podem fáze-lo mil vezes, e será inócuo...

    ResponderExcluir
  4. Como pode um movimento como o Salvai Almas ter tido um papel muito importante na minha aproximação a Deus Pai, se for um movimento liderado pelo demônio? Por muito tempo fui um católico morno, que acredita em Deus e no poder da oração e dos sacramentos mas não vivia minha fé, mesmo querendo que fosse diferente. Somente depois de muito tempo acompanhando um veículo de divulgação do movimento, o site fimdostempos.net, é que eu passei a pelo menos rezar o rosário todos os dias, e confesso que estou a cada dia sentindo mais alegria no meu coração, cada dia com mais determinação para procurar o pároco da minha paróquia e me confessar, depois participar da Eucaristia como Jesus quer que façamos, em estado de graça, e evangelizar, evangelizar o máximo que eu puder. Cada dia que não consigo rezar o rosário por desculpa esfarrapada, por não dar prioridade à oração, me sinto frustrado, não pelo fato de não concluir uma tarefa que me traz uma realização pessoal, mas simplesmente porque sinto saudades, porque amo Jesus e Maria, porque o terço me ajuda a me aproximar de Deus, e quero estar próximo de quem eu amo, do amor maior! Concordo com o nosso amigo que fez o primeiro comentario, devemos ponderar na crítica ao Cláudio Heckert e seu movimento, devemos tratar desse assunto com oração, pedir que Jesus nos mostre o caminho, porque só quando o Espírito Santo age por meio de nós é que toda ação do cristão está de acordo com a vontade do Senhor. Que seja feita a vontade do Senhor, acima da minha vontade. No mais, mesmo que não sejam verdadeiras as datas estipuladas, a urgência de evangelização e conversão é verdadeira, que o fim dos tempos está próximo, isso é verdade, Jesus e os primeiros apóstolos faziam questão de enfatizar isso: o tempo se aproxima. Não sabemos a data, mas temos que estar preparados, pois o Filho do Homem chegará como um ladrão. Mesmo que falte 1000 anos para o tempo chegar, temos que agir como se fosse acontecer daqui a 1 hora, ou 1 minuto.O movimento Salvai Almas me fez voltar a mente para esta questão, que a maioria dos sacerdotes não se esforçam para enfatizar, ao contrário de Jesus e os apóstolos, que faziam questão de enfatizar. Lembrem-se: tirem juízo da árvore pelos seus frutos.

    ResponderExcluir
  5. Rezar mil ave-marias com devoção e atenção?
    Já é difícil rezar uma como dizia São Bernardo!
    O excesso de devoções pode ser algo demoníaco também, ainda mais para pessoas que tem obrigações de estado e mesmo para as de vida consagradas,isso pode ser encontrado em qualquer livro sério sobre vida espiritual.

    ResponderExcluir
  6. Caro Gabriel,

    Se você se aproximou da Igreja a partir deste movimento, e se passou a rezar mais, que bom. Deus só permite que o mal exista porque pode tirar dele um bem maior, já dizia Sto Agostinho.

    Agora, o movimento Salvai Almas, além da estapafúrdia idéia de pretender conhecer as datas que o próprio Cristo afirmou que não nos compete saber, tem muitos outros problemas dos quais, por certo, você terá de se purificar.

    - O primeiro deles é o estado de rebeldia e desconfiança com relação à Fé católica. Uma vez que conheças o ensino de sempre da Igreja, não te desvies dele nem para a esquerda nem para a direita, "ainda que um anjo desça do céu e venha pregar um evangelho diferente".

    Essa história de "Grande Purgatório", por exemplo, é balela. Não caia nisso.

    - Depois, essa expectativa afetada por revelações extraordinárias.. abandone isso também. Deus ama a sobriedade e a discrição. Aprenda a valorizar o ordinário que é justamente o nosso campo comum de santificação e é onde, como dizia S. Josemaria Escrivá, podemos fazer transbordar a transcendência divina a partir da nossa integridade.

    - Seja fiel ao Papa.

    - Abandone também esse costume filo-espírita de visitar cemitérios e acreditar que, pelo mérito de vocês, essas almas são levadas do Purgatório diretamente ao Céu. Entendam que, se se tratasse de um movimento autêntico, ele deveria ter uma idéia mais humilde de si mesmo. Há inúmeros movimentos da Igreja. Há monges e eremitas rezando e se penitenciando diariamente pela santificação da Igreja. Enquanto isso, o Salvai Almas acredita que o céu parou emocionado por causa deles. Chega a ser cômico.

    - Enfim, caro Gabriel. Purifique-se desses sensacionalismos.
    Agradeça a Deus que te dispôs, mesmo através de um erro, para uma maior proximidade com Ele. Confesse-se e passe a ter uma vida autenticamente católica, sem dar valor a essas profetadas.
    Aproveite e estude a doutrina e a mística autenticamente católicas, para que você já fique vacinado contra esses erros e saiba reconhecê-los no ato.

    - Quando for rezar à Virgem Santíssima, peça perdão pela ingenuidade e se confie aos seus cuidados, para que Ela não te deixe cair nestes erros.

    E, no mais, meu caro, força! Deus é bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tem aquele absurdo da tal mansão pagã. ABSURDO TOTAL. O Catecismo da Igreja Católica afirma que as almas dos não batizados são entregues a misericórdia de Deus, ou seja, não é da nossa conta saber como essas almas se salvam, só que Deus, que quer salvar a todos, terá meios de salvar essas pessoas. Igual no caso dos suicidas.

      Excluir
  7. A parte de considerações teológicas: o FATO é que afirmavam que o Anticristo seria revelado PUBLICAMENTE em 15/fev. É FATO, também, que não houve tal aparição pública. Mas eles estão dizendo que não falou nada, que tudo está acontecendo como previsto. Ora, estou achando que eles tem algum problema mental. Eles juntam 2+2 e dizem que não é 4!
    Se eles conseguirem explicar sem desculpas os 2 FATOS acima, retiro o que eu disse.

    ResponderExcluir
  8. Em cima leiam: "(...)dizendo que não falhou nada(...)"

    ResponderExcluir
  9. Duas passagens bíblicas...

    1. Dt. 18:20-22
    Contudo, se o profeta tiver a ousadia de dizer em meu nome alguma coisa que eu não tenha mandado, ou se ele falar em nome de outros deuses, tal profeta deverá ser morto'.
    Talvez você se pergunte: 'Como vamos distinguir se uma palavra não é palavra de Javé?' Se o profeta fala em nome de Javé, mas a palavra não se cumpre e não se realiza, trata-se então de uma palavra que Javé não disse. Tal profeta falou com presunção. Não tenha medo dele.

    2. Mc. 13:32-33
    Quanto a esse dia e a essa hora, ninguém sabe nada, nem os anjos no céu, nem o Filho. Somente o Pai é quem sabe.
    Prestem atenção! Não fiquem dormindo, porque vocês não sabem quando vai ser o momento.

    ...são suficientes para dar descrédito a esse movimento.
    Fábio Graa, obrigado por suas palavras. Nunca confiei plenamente no Salvai Almas, só esperava um primeiro gatilho para finalmente dar crédito ao movimento, a tão esperada confirmação da profecia do 15/02/2012. Mas se eu tivesse dado mais atenção para as escrituras, principalmente a de Marcos que eu postei acima, jamais teria dado crédito e alimentado expectativas. Paz e bem a todos!

    ResponderExcluir
  10. Fácil bancar uma data e quando não acontecer dizer que Deus mudou as coisas. Fácil demais. Assim qualquer um pode se dizer profeta: se eu digo algo e não acontece, a “ culpa” é de Deus, foi Ele quem mudou as coisas!!
    " Como posso eu distinguir a palavra que não vem do Senhor? Quando o profeta tiver falado em nome do Senhor, se o que ele disse não se realizar, é que essa palavra não veio do Senhor.O profeta falou presunçosamente. Não o temas.” (Deut. 18, 20-22 )

    ResponderExcluir
  11. Li todos os livros desse movimento que, desde o dia 17/02 já estão no lixo. Bancaram a data, foram rudes com quem questionava. Nada aconteceu. O erro está em quem os critica ou neles que usaram o nome de Deus para dizer coisas que não aconteceram.

    ResponderExcluir
  12. O Anti Cristo já está no mundo, segundo o pesquisador católico Robin de Ruiter e outros. Isso é fato. Mas bancaram que ele se apresentaria ao mundo. Não aconteceu. Deus não é de mudar as coisas reveladas, não é incostante Tg 1,17). Erraram. Para mim perderam toda a pouca credibilidade que tinham.

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar. Mas, se for criticar, atenha-se aos argumentos. Pax.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...