Tradutor / Translator


English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Salvai Almas: Quanto mais mexe, mais fede...

Anticristo do "salvai almas" muda tática original (foto acima) e a substitui por uma mais discreta

Como temos acompanhado, o Movimento Salvai Almas está a passar por uma tremenda saia justa. Dentre outras coisas, eles tinham profetizado que o anticristo apareceria no dia 15/02, quarta feira passada. Não apareceu. Diante da perplexidade daqueles que seguiam os devaneios do seu profeta-mor - o Cláudio Heckert, - o movimento iniciou agora todo um processo de justificativas tolas. Ainda ontem escreveram:
**

"De fato, ontem dia 15/02 foi o marco zero nas contas do Grande Pai, que dá início ao domínio efetivo do anticristo. O mundo ontem deu uma guinada de 180 graus e os sinais podem ser vistos nas notícias de ontem e hoje. Somente os filhos de Deus percebem os filhos da Luz, aqueles que rezam de verdade. Os outros os escarnecedores, os bisbilhoteiros, os curiosos, os que não querem conversão e sim diversão, os que estavam só esperando para dizer: viu, não deu nada e falsos profetas, os que se afundaram e se empanturraram de teologias falsas e teorias sobre Deus – todos estes dignos servos da besta, e promotores do seu reino – estes naturalmente são vedados ao conhecimento das coisas do Altíssimo. Deus abomina este tipo de gente soberba. Mas os pequenos humildes, orantes, os filhos de Maria, estes logo percebem e aceitam as respostas do Céu."
**

Como se vê, eles continuam tergiversando, tentando arrumar desculpas. Mas há algo mais grave: sabe de quem é a culpa de não ter percebido a vinda do anticristo? Segundo eles, é das próprias pessoas que não perceberam a vinda do anticristo. Vejam que lógica tremenda! 

Somente os "filhos de Deus", os que "rezam de verdade" é que notaram. Bem. Se o Papa até agora não se pronunciou sobre o "início do domínio efetivo do anticristo", isto significa que ele não reza de verdade e não é filho de Deus. Afirmação curiosa. 

Vejamos mais: quanto aos inocentes que ficaram decepcionados pela constatação do engodo heckertiano e que com razão criticaram o movimento, estes são, no dizer deles, "escarnecedores, bisbilhoteiros, curiosos, que não querem conversão e sim diversão, que estavam só esperando para dizer: viu, não deu nada". São estes, segundo o Salvai Almas, os que "se afundaram e se empanturraram de teologias falsas". Essas "teologias falsas" devem provavelmente fazer referência à autêntica teologia católica, sem dúvida, pois é esta que refuta e pulveriza as mentiras do Salvai Almas. Usar o termo "Teologias falsas" foi esclarecedor...

Enfim, estes ingratos infiéis que ficaram a se questionar por não terem visto nenhum sinal do anticristo são, segundo eles, "servos da besta e promotores do seu reino". Ora, se assim é, não espanta que eles estejam "vedados ao conhecimento das coisas do Altíssimo". Na verdade, para os heckertianos, "Deus abomina" os que não perceberam o início do domínio efetivo do anticristo, pois estes são "gente soberba". Os outros, os que continuam a acreditar, os que ficam se enganando e arrumando subtefúrgios para manter a mentira seriam, ao contrário, "pequenos humildes, orantes, os filhos de Maria", são os que "logo percebem e aceitam as respostas do Céu", isto é, os que não usam a inteligência e se deixam enganar.

Interessantíssimo isso: para eles, sinal seguro de inteligência é não usar a inteligência. Manter a fé é justamente ignorar a fé da Igreja. E, por fim, os inocentes enganados são os verdadeiros culpados, enquanto os mentirosos se convertem em "filhos humildes de Maria". Que coisa! Alguma dúvida sobre o espírito que os anima?

"Ai daqueles que ao mal chamam bem, e ao bem, mal; que mudam as trevas em luz, e a luz em trevas; que tornam doce o que é amargo, e amargo o que é doce!" (Isa 5,20)

Mas a tentativa de explicar a falsaria não pára aí. Já hoje eles puseram o seguinte:
**

"Muitos questionam que a profecia falhou. Mas falhou o que?
Quem ler a profecia não vai ver nada escrito que o anticristo iria aparecer dia 15/16 de fevereiro.
Sim, isso foi interpretação “nossa”. Digo nossa entre aspas, pois foi uma interpretação do Arnaldo.
A profecia em si nunca disse que o anticristo iria aparecer nesse dia.
Sim, erramos, no caso o Arnaldo errou em dizer isso."
**

Aqui eles admitem o erro; aliás, colocam-no nas costas do coitado do Arnaldo e o afirmam duas vezes. Arnaldo, sua culpa! Coitado do Arnaldo... Vai provavelmente queimar no mármore do inferno e a cada dez minutos, um meteorito cairá na sua cabeça. Coitado do Arnaldo.

Porém, se foi mesmo um erro, como que o Cláudio andou conversando com Nossa Senhora e esta chegou a lhe dizer que o fato de o anticristo não ter aparecido se devia, antes, a uma vitória de Deus sobre o capiroto do que a um erro de interpretação? Vamos mais uma vez à conversa:
**

No dia 15, às 4,00 horas, na Capelinha:

- Mãe! Hoje é o dia...
- Deixa Deus fazer! Ele faz o melhor!

No dia 16, hoje, às 4,00 horas na Capelinha:

- Mãe! Nada aconteceu!
- E você queria hoje estar debaixo das patas do inimigo?
- Mas, e os outros, o que vão dizer?
- Hienas, lobos, tigres... Porque quem realmente for filho de Deus, está hoje feliz, por Deus ter vencido mais uma batalha! Hoje respiram aliviados e louvam a Deus!
Tendes ainda, tempo de acordar muitas pessoas! Amém?
- Amém, Mãe! Muito obrigado! 

Cláudio Heckert, Porto Belo (SC), 16 de fevereiro 2012
**

Logo, foi erro de interpretação ou foi intervenção divina? 
A culpa foi do Arnaldo - coitado do Arnaldo - ou foi de Deus que postergou voluntariamente o prazo para "acordar muitas pessoas"?

Cláudio Heckert e seus comparsas: quanto mais mexem nesse negócio, mais ele fede.  Amém?!
Blog Widget by LinkWithin

6 comentários:

  1. Não tem nada de interpretação, não. As profecias AFIRMAVAM que o Anticristo seria apresentado PUBLICAMENTE em 15/02. Isto não aconteceu. Esses 2 pontos, independem da minha boa ou má vontade com o grupo, da santidade maior ou menor de mim, de você ou do Claudio. São FATOS. Eles não aconteceram. A profecia falhou nesse ponto.

    Ricardo

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Ricardo. O negócio deu errado.

    Agora, o que me espanta é que eles estejam desconversando. Isso não seria um indício da falta de sinceridade do grupo?

    Não posso me antecipar sobre as intenções deles, mas é o que parece.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Salve Maria,

    Como vai Fábio a muito não falo com você e vejo que você ainda acompanha bem o movimento Salvai Almas e sim tenho certeza que todos os dias você entra no site do movimento.
    Sei que no movimento o que estava escrito sobre o dia que viria e vil criatura não foi do jeito que foi propagado por alguns porém o próprio Arnaldo já tinha colocado um artigo dizendo que criatura do mal viria de mansinho.
    Veja sei que tudo ainda e muito complicado mais rezemos e peçamos o discernimento do espirito para entendermos tudo isso.
    E o que vejo é irmão contra irmão, pois mesmo você briga ou não com Católicos que rezam muito sim mesmo você não acreditando que as mil ave marias que rezam façam algum efeito ou que Nossa Senhora não os ajude.
    Eu continuo acreditando no movimento e que sim o Cláudio recebe mensagens do alto.
    Sei que você segue as notícias do Vaticano e viu que membros da própria Igreja tentam acabar com pontificado de Bento XVI.
    E isso tudo é previsto.
    A próxima data é sobre a queda do meteorito que não vai causar estragos porém muito medo.
    Então esperemos e peçamos a Deus iluminação.
    fique com Deus meu irmão.

    Benício

    ResponderExcluir
  4. Caro Benício,

    Eu senti sua falta no meio dessa bafafá todo e tinha a esperança de que você tivesse acordado com tudo isso. Mas, não. Você prefere dar ouvido a hereges que já provaram ser hereges fanáticos sensacionalistas mentirosos de uma figa!

    Acima, neste artigo, eu exponho uma contradição clara deles, desse bando de sacanas. Mas você prefere fechar os olhos.

    Que pena, Benício.
    Você está totalmente exposto a qualquer profeta de meia tigela que apareça por aí... Que pena.. Mesmo que sejam milhares as provas contra esse movimentozinho besta, você prefere não ver... No final, você não poderá dizer que procurava a verdade, pois a verdade lhe foi mostrada, e você não a quis.

    Que pena...

    ResponderExcluir
  5. Ah, e só esclarecendo: não visito o vosso movimento diariamente, não senhor. Ele não me preocupa nem um pouco. Das vezes que eu vou lá, é para me divertir, rindo das besteiras e das desculpas esfarrapadas que escrevem. Só...

    ResponderExcluir
  6. Salve Maria,

    É verdade a verdade, então esperemos a verdade ou você que esse mundo esta uma maravilha e que a Santa Igreja onde as Santas Missas viraram festa de Satanás.
    Veja isso e vou logo dizendo que não tem a vê com o movimento.
    http://fratresinunum.com/2012/02/23/a-nova-evangelizacao-e-a-sagrada-liturgia-por-dom-athanasius-schneider/
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar. Mas, se for criticar, atenha-se aos argumentos. Pax.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...