Tradutor / Translator


English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Urgente - Pedido de Orações e Doações


Pessoal, venho pedir as vossas orações e, se possível, a vossa colaboração material para uma cirurgia delicada pela qual irá passar o esposo da Giovana Cunha - a dona deste blog - que se acidentou recentemente.

Acessem o link e lá vocês saberão maiores detalhes sobre o ocorrido e as informações para doações.

Ajudem de alguma forma.

Desde já, agradeço em nome dela. 
Blog Widget by LinkWithin

7 comentários:

  1. Prezado Sr. Fábio, Salve Maria!

    Agradeço pela divulgação da campanha que estamos fazendo para ajudar o esposo da Giovana.

    Inicialmente a tentativa é de que o SUS realize a cirurgia, mas existe uma fila enorme e também a demora que pode agravar a situação ainda mais. Qualquer quantia em dinheiro que for depositada na conta da Giovana vai ajudar nas despesas mais urgentes, uma vez que ela precisou interromper o trabalho dela (fonte de renda) pra correr atrás de socorrer o marido.

    "É a caridade uma das virtudes mais fáceis de praticar, desde que a tenhamos no coração. Não faltam ocasiões." Pe. Álvaro Negromonte

    Esta é uma grande ocasião para estendermos a mão, naquilo que estiver ao nosso alcance.

    In Jesu et Mariae,
    Pedro Henrique.

    ResponderExcluir
  2. Minha Nossa Senhora! Agora que eu fui descobrir o que aconteceu na vida da minha amigona! Vou rezar muito! Se Deus quiser, vai dar tudo certo,e tudo concorrerá mais uma vez para a Glória do Bom Deus!

    ResponderExcluir
  3. ELE FALA QUE NAO CONSEGUE VOLTAR PRA CASA QUE TEM ALGO QUE PRENDE ELE, DIZ QUE ME AMA. DISSE QUE ESCUTA VOZES. SO CONSEGUE COMER LA E DORMIR LA.Nao sei o que faço tem 5 meses que estou casada casei no religioso com efeito civil vendi minhas ferias decimo terceiro todo dinheiro que juntava pra comprar um carro eu paguei o casamento ele precionava pra casar, mais tem dois meses que estou vivendo um inferno, meu marido transformou primeiro descobri uma mulher foi morar com ela em uma briga agora é outra mulher tem dois meses que ele fala que quer voltar disse que a outra ta gravida que nao pode largar ela porque quando estavamos brigado ele conheceu ela e agora me manda mensagem disse que nao quer me perder to ficando louca com as mensagens to cheia de dividas por causa do casamento e ele ta morando com ela, nao sei o que faço quero processar ele DA ENTRADA PRA ANULAR NA IGREJA mas tenho medo acho que ele nao é essa pessoa era o melhor marido e transformou e queria processar pq estou constrangida sofrida com problemas emocionais nao come nao durmo e ele ainda manda mensagem falando que vai se matar, falava que estava morando na casa da mae dele e descobri que ele ta morando com ela. NAO TENHO DINHEIRO PRA CONTRATAR UM ADVOGADO PARA SEPARAR E NAO TENHO FORÇAS PRA IR ATRAS ESTOU SUPER MAL E NAO SEI COMO FAÇO QUERO QUE ELE PAGUE TODO MAL QUE ESTA ME FAZENDO MAS NAO SEI POR ONDE COMEÇAR, FALO QUE VOU ENTRAR NA JUSTIÇA E ELE ACHA QUE NAO TENHO CORAGEM ME AJUDEM.FALO QUE VOU DA ENTRADA NA ANULAÇAO E ELE PEDE PRA ESPERAR. INTERCEDE POR MIM NAO SEI O QUE FAZER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Minha cara. Como este blog é um local público e este assunto demonstra-se bastante particular, presando pela sua privacidade, desejaríamos saber se você poderia deixar-nos seu contato para que assim possamos te ajudar com nossas orações e conversas.

      Deus te Abençoe

      Excluir
  4. Olá, menina.. Seu caso é complicado, mas não é impossível.

    O que eu posso recomendar é que você primeiramente reze e procure um padre, se confesse, conte a sua situação a ele e peça esclarecimentos. Mas procure um padre bom, um que seja conservador. Ele poderá te ajudar.

    No mais, fique tranquila. Confie em Deus e entregue a Ele toda essa situação. Reze pra que Deus te conduza a um bom padre. E siga os conselhos do padre.

    Estarei rezando por ti. Que a Virgem Maria te conforte e te conduza.

    ResponderExcluir
  5. preciso de suas oraçoes estou doente e com um filhinho especial tenho umas dividas no valor de tres mil reais que tem me levado a loucura mas o pior de tudo e passar fomo me ajude por favor.se puder me ajudar a comprar um arroz agencia;0173 poupança 63563-2/500 deus abençoe

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar. Mas, se for criticar, atenha-se aos argumentos. Pax.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...