Tradutor / Translator


English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

5 anos de Sacerdócio do Pe. Iranjunio


Ontem, dia 13 de maio, dia de Nossa Senhora de Fátima, recordávamos a sua aparição em Portugal no ano de 1917, e o seu pedido tão característico aos homens para que se convertam e rezem. Foi, pois, um dia eminentemente mariano.

Além disto, celebrávamos também, aqui na Paróquia de Santa Maria Madalena em União dos Palmares, a festa de 5 anos de sacerdócio do nosso pároco, Pe. Iranjunio, que, assim como a Virgem, deu o seu sim a Deus. Foi, então, para nós, um dia profundamente sacerdotal.

Nesta ocasião, nós do Grupo de Resgate Anjos de Adoração, reforçamos a nossa submissão e filial afeto ao Pe. Iranjunio e nos regozijamos pelo dom da sua vida e do seu sacerdócio. Pedimos, pois, que Deus lhe dê sabedoria e força para que sua vida seja um espelho de virtudes, para que saiba conduzir o rebanho que lhe foi confiado e defender a fé e a moral católicas.

Pedimos que a Virgem, a Quem consagrou o seu sacerdócio, o conduza sempre a fim de que totalmente se configure a Cristo, vindo a ser verdadeiramente um alter Christus.

Nós do Grupo de Resgate Anjos de Adoração somos felizes e honrados por tê-lo como nosso pastor.

Feliz Aniversário Sacerdotal.

Grupo de Resgate Anjos de Adoração - GRAA
Blog Widget by LinkWithin

5 comentários:

  1. parabens pelo seu trabalho, muito bom seu blog, podemos trabalhar juntos nesta evangelização, o meu blog é blog.cancaonova.com/flaviobrandao
    entr e conheça. Deus abençoe

    ResponderExcluir
  2. Ontem, na Santa Missa, as músicas ficaram por conta de um coral que veio de Maceió. Músicas belíssimas, letras belíssimas... Até latim teve. E eu, que estava muito perto (pois cudava do som, aumentando e diminuindo o volume dos microfones) falava a Nosso Senhor: "Pe. Iran é o aniversariante, mas também eu ganhei presente..."

    Que diferença, meu Deus! Que diferença entre as músicas realmente litúrgicas e aqueles outros pops, baiões e sambinhas que se costuma cantar no Santo Sacrifício do Senhor...

    ResponderExcluir
  3. Olá, Flávio.
    Dei uma olhada no seu também.
    Sigamos a luta, meu caro.

    Pax.

    ResponderExcluir
  4. Jesus é o caminho!

    Conheça a verdade e a verdade vos libertará!!!

    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  5. É realmente uma felicidade ter o pe. Iranjunior como pastor!

    Rezemos sempre pelos nossos padres.


    Nossa Senhora o conduza a Cristo!

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar. Mas, se for criticar, atenha-se aos argumentos. Pax.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...