Tradutor / Translator


English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Vidas dos Santos em Quadrinhos

Conhecer a vida dos santos é importante, pois eles nos ensinam como viver o Evangelho de Nosso Senhor, como amá-Lo sobre todas as coisas, como ser dóceis a Ele. São exemplos de como Deus ama o homem e O quer junto a Si, participante da Sua alegria. As suas vidas e os seus exemplos nos motivam e ensinam. Por isto, dizia Sto Antônio de Pádua, conhecer um santo deve levar o cristão a querer imitá-lo no amor e na entrega, salvos, óbvio, os traços específicos da vocação particular.

Mais uma vez, pesquisando, encontrei uma coleção da vida dos santos, entitulada "Vidas Ejemplares" (espanhol), disponível para Download. Há uma leve biografia de vários deles e, além de ajudar-nos a conhecer os nossos irmãos que já gozam da Alegria Celeste, ainda nos treinam a leitura no espanhol.. =D

Os livros são escritos no formato de HQ (Histórias em Quadrinhos). 
Os que se interessarem, podem baixá-los por aqui.

Só um detalhe. Os arquivos geralmente estão na extensão cbr. Para visualizá-los basta salvar com a extensão rar ou, depois de salvos em cbr mesmo, abrí-los pelo rar.
Blog Widget by LinkWithin

3 comentários:

  1. que triii, vou baixar agora *-* huahauahuha

    ResponderExcluir
  2. Eu sou quadrinista e já pensei em fazer gibis de santos. Para entrarem em contato comigo ou quem quer seguir com este projeto, visite www.foliodoemerson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Rs.. Faz muito bem, Luísa. Estes trabalhos podem ser uma ótima forma de evangelização. Peço que siga o conselho de Sto Antônio. Grande abraço. Pax.

    Emerson, eu acho o projeto muito interessante. Eu, por exemplo, aprecio muito o desenho japonês, seja mangá ou anime... Se eu tivesse condições (se desenhasse bem o suficiente..rs.), com certeza faria algum mangá sobre algum santo ou com histórias relacionadas à Fé Católica. Grande abraço. Pax.

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar. Mas, se for criticar, atenha-se aos argumentos. Pax.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...