Tradutor / Translator


English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Teólogos da Libertação ilustrados


Venho recomendar um texto hilário do já conhecido Frei Rojão! Desta vez, ele expressa de modo muito vivo a metodologia dos teoloucos da libertação e a recente afirmação dessa turma de que o teólogo não precisa ter formação acadêmica, rsrs... Para ler o artigo, clique na imagem acima, onde podemos ver uma destas célebres reuniões entre TListas. Boa leitura e boas risadas, rsrs...
Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. Sim ri bastante com o texto. Mas infelizmente é terrível como esse pessoal tem apoio para as suas ideias dentro da Igreja. Frei Rojão está de parabéns por defender- e até mesmo usando humor - a Santa Igreja.
    Eliana

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Laninha, o negócio tá esquentando.

    Há, na verdade, todo um clima de rebeldia por parte de vários bispos e padres. Na Áustria, cerca de 300 padres se uniram num movimento de não obediência ao Papa. Na China, temos visto esse clima de terrorismo envolvendo os fiéis católicos submissos ao Papa e a revolução de uma igreja cismática que coage os verdadeiros católicos. E, infelizmente, temos visto que essa organização chinesa tem feito contatos com a CNBB, interessados em fazer "intercâmbio".

    É tudo muito grave.

    Rezemos, minha cara, porque a Igreja passa por muita dificuldade.
    Mas, graças a Deus, de outro lado já são muitos os que redescobrem o vigor da luta e vão abrindo os olhos...

    Deus a guarde. Pax.

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar. Mas, se for criticar, atenha-se aos argumentos. Pax.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...