Tradutor / Translator


English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

VII Aniversário GRAA


Pessoal, estamos já nos preparativos para o VII Aniversário do Grupo de Resgate Anjos de Adoração - GRAA. Mais uma vez, a comemoração se dará por meio de um retiro, que já está marcado para os dias 02, 03 e 04 de Dezembro do corrente ano. Uma semana, porém, antes do retiro propriamente dito, haverá uma prévia onde Ministério de Música Anjos de Adoração se apresentará, já introduzindo a espiritualidade do encontro.

O Tema do Retiro será: "Corações ao Alto".

Estamos ainda ajustando ainda vários detalhes, dentre os quais está a questão do local. Mas, tão logo decidamos todos estes pormenores, os comunicaremos neste espaço.

Naturalmente, como nos é típico, o retiro pretende ter uma ênfase contemplativa, seguindo, porém, a estrutura geral de encontros desta natureza: Pregações, Orações em Comum, Lectio Divina, Deserto, Santa Missa, Confissão, Adoração, Vigília e algumas novidades que introduziremos no retiro deste ano.

Muito provavelmente estarão conosco algumas irmãs da Fraternidade O Caminho, embora precisemos ainda confirmar isto.

Futuras novidades, as colocarei por aqui. Pedimos, então, aos interessados que pretendam fazer o retiro, que entrem em contato conosco o quanto antes. Poderão fazê-lo tanto deixando comentários aqui no blog, como pelo meu e-mail pessoal (cravosdeamor@yahoo.com.br) ou o do Breno, que é um dos nossos coordenadores (vidaecruz@hotmail.com).

Quanto aos demais, os nossos amigos de longe, pedimos encarecidamente as suas bondosas orações para que todo este retiro ocorra segundo a vontade divina e pela condução da Virgem Mãe de Deus.

Esvaziemos o nosso coração de todos os apegos e desejos rasteiros para que, animado pela Graça de Deus, ele possa se elevar ao alto, à contemplação da beleza divina, ao amor das realidades celestes. Ámen.

Grupo de Resgate Anjos de Adoração - GRAA
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar. Mas, se for criticar, atenha-se aos argumentos. Pax.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...