Tradutor / Translator


English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Livro "O Fim do Mundo está Próximo?"

Livro disponibilizado pelo blog Alexandria Católica
Para baixar, cliquem Aqui.
***

Profecias Antigas e Comentadas
pelo
Pe. Júlio Maria
Missionário de N. Sra Do SSmo. Sacramento
Livro de 1940 - 205 págs




ÍNDICE

Parecer do Censor
Curto Prolóquio
Introdução
(que é absolutamente necessário ler)
Capítulo I - Profecias e Predições
Capítulo II - Profecias do Santo Vigário de Ars
Capítulo III - Profecias do Servo de Deus, Frei Antônio
Capítulo IV - Os Grandes Cataclismas
Capítulo V - Uma série de Profecias
Capítulo VI - Aparições de Maria Santíssima no Norte do Brasil
Capítulo VII - A Profecia de S. Malaquias
Capítulo VIII - A Profecia dos Papas Futuros
Capítulo IX - Os Sinais Precursores do Fim do Mundo
Capítulo X - A Multiplicação da Iniquidade
Capítulo XI - O Resfriamento da Caridade
Capítulo XII - Os Sinais Próximos do Fim do Mundo
Capítulo XIII - A Aparição do Anti-Cristo
Capítulo XIV - A Grande Conflagação
Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. muito interessante
    vou fazer o download e ler

    Por falar em Sinais Próximos do Fim do Mundo você viu a foto do "vidente" do salvai almas sendo envolto pela Silhueta da Virgem Maria ??????
    A aparição foi capturada pela máquina fotográfica.

    Em destaque no www.salvaialmas.com.br
    é só clicar na imagem e ampliar


    Um tapa na sua cara seu incrédulo escarnecedor hihihi

    ResponderExcluir
  2. hehe eu tinha esquecido de comentar essa obra de arte.

    Fiquei impressionado! Realmente está claro que é a Virgem Santíssima! Uau! Era a prova que faltava!

    Agora eu me converto! hehehe...

    O negócio me pareceu muito mais uma flatulência azul da imagem do anjo na parede...

    Eu também sou capaz de produzir imagens de santos nas fotos. É só eu olhar um álbum enquanto estiver comendo. É incrível: se eu me descuidar, pouco a pouco eles vão aparecendo. Certa vez, vi surgir diante de mim a imagem de S. Francisco de Assis com a sua inequívoca cor marrom.. Alguém tentou me convencer que era somente a marca do feijão, mas já fiz questão de excomungá-lo eu mesmo pela autoridade que eu descobri ter por ter sido agraciado pela aparição do Poverello.

    Afinal, quem, tendo bom senso, sequer suporá que uma mancha marrom pode ser qualquer outra coisa que não S. Francisco de Assis?

    Enfim, a foto me convenceu.

    S. Miguel Heckert, va procurare o que obrare.

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar. Mas, se for criticar, atenha-se aos argumentos. Pax.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...