Tradutor / Translator


English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Carta de um ex-homossexual aos jovens



Pessoal, quero recomendar a leitura desta "carta de um ex-homossexual aos jovens". Nela, se vê a história dolorida de um rapaz que, após 16 anos de ativismo homossexual, chegou por si mesmo à constatação de que liderava, nas suas palavras, um movimento de perversão.

E esse testemunho vem muito em boa hora, pois ele nos mostra, de modo encarnado, aquilo que um recente estudo comprovou: os homossexuais nem nasceram assim nem estão impossibilitados de deixarem de sê-lo. (Aqui  a matéria original em inglês;  Aqui uma tradução)

Abaixo, alguns trechos da carta. Mas recomendo que leiam-na toda. Boa leitura.

**

"Ficou claro para mim, enquanto eu pensava sobre isso — e realmente orava sobre isso — que o homossexualismo nos impede de achar nossa verdadeira personalidade. Quando estamos na cegueira do homossexualismo, não conseguimos ver a verdade."

"O homossexualismo permite que evitemos nos aprofundar em nós mesmos. Ficamos na superficialidade e atrações inspiradas por cobiças sexuais — pelo menos, enquanto a lei “aceita” o homossexualismo. Como conseqüência, um número grande de homossexuais não consegue achar sua personalidade mais real, sua personalidade em Cristo que é presente de Deus."

"Muitos que se encontram aprisionados ao homossexualismo ou a outras condutas lascivas vêem Deus como inimigo, pois Ele os faz lembrar quem e o que eles foram realmente criados para ser. Gente apanhada no ato de seu pecado preferiria permanecer numa “ignorância feliz” e silenciar a verdade e os que a falam, por meio de antagonismo, condenação e aplicando-lhes termos como “racista”, “insensível”, “perverso” e “discriminador”."

"Parte da agenda homossexual é fazer com que as pessoas achem que nem vale a pena pensar em conversão — e muito menos pensar que a conversão funciona."

"A nossa cura dos pecados do mundo não acontecerá num instante. Mas acontecerá — se não deixarmos que o orgulho a bloqueie. E, caso você não saiba, no final quem vence é Deus."
Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. Bem interessante! Acho que todos homossexuais iriam se identificar neste perfil e, quem sabe, se converter também.

    ResponderExcluir
  2. "A nossa cura dos pecados do mundo não acontecerá num instante. Mas acontecerá — se não deixarmos que o orgulho a bloqueie. E, caso você não saiba, no final quem vence é Deus."

    gostei dessa parte em especial, pela declaração belissima de deus prevalesse.sim deus prevalece e é maior que tudo,pois tem o poder e a força suprema de mudar nossa existencia simplismente pelo o amor que tem por nós.

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar. Mas, se for criticar, atenha-se aos argumentos. Pax.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...