Tradutor / Translator


English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Livro: Novos Relatos de Um Exorcista, do Pe. Gabrielle Amorth


Ontem, uma amiga minha me disse: "Fábio, você é de tempo. Numa hora, você é todo metafísica; em outra, é todo mística; e agora, tá voltado pra esse assunto de exorcismos". Ela falava isso referente às postagens que tenho feito ultimamente sobre o tema. rsrs.. 

Tenho postado estes artigos porque estou lendo detidamente o livro do Pe. Gabrielle Amorth, Novos Relatos de Um Exorcista. O Pe. Gabrielle já nos é conhecido de longa data; ele é o Exorcista Oficial do Vaticano. Porém, este livro não é meu; foi trazido pelo amigo Everton que está nos fazendo uma visita durante somente dez dias, cinco dos quais já são idos. Ele me mostrou o livro e me pediu para dar uma olhada. Naturalmente, não foi preciso percorrer tantas páginas para que o livro despertasse maior interesse. 

É por este motivo que tenho privilegiado a sua leitura e conforme eu for encontrando alguma coisa que considere  conveniente postar aqui no blog, eu o farei. ^^

Aproveito a ocasião para recomendar o livro. É este aí da imagem. 

E, lembrando que hoje é dia de Sto Tomás de Aquino, peçamos que ele interceda por nós.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar. Mas, se for criticar, atenha-se aos argumentos. Pax.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...