Tradutor / Translator


English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Lucianta Jumentez e o super-relincho-pop

Apresentadora do programa em foto sensual

É sempre uma decepção. Mudando os canais, passo, às vezes, pelo infame programa desta néscia famosa que vomita potocas sem serventia nem pra adubo.. Não sei se aquela porcaria é todo dia. Mas, vez em quando vejo que nesta joça vão até certos padres, além de outras pessoas aparentemente de renome.

Ontem, após termos assistido desenhos japoneses em comemoração ao meu aniversário (eehh), fiquei procurando algo interessante na Tv (que perda de tempo...). No tal programa estava havendo uma discussão a respeito de uma profecia maia, segundo a qual, o mundo acabaria em 2012. Deste debate, participavam uma astróloga, um senhor que cria totalmente na tal profecia e aparentava ter herdado a tal cultura, um outro espiritualista de meia tigela, um pastor protestante que, a cada frase, cometia vários erros de português e que foi estranhamente elogiado como sendo senhor de grande conhecimento (kk..), uma cantora que se dizia cristã, mas que concordava em tudo com as "viagens astrais" e maionésicas da astróloga e, por fim, um cético, com quem, do triste grupo, eu mais simpatizei devido a certa objetividade de sua parte...

Enfim, não quero discutir os pormenores da tal conversa que nada teve de construtivo. Afinal, que mais se poderia esperar de um programa daquele e de uma apresentadora tão.... é... tão..... deixa pra lá. A Lucianta sempre insiste em tecer seus comentários toscos e, vez por outra, fala da Igreja. Interessante que ela faz perguntas e não deixa o povo responder. Reclamando do cético, o chamou de "Maomé", quando quisera referir-se a "S. Tomé"... O espiritualista lá falava a torto e a direito que a Igreja queimou não sei quantos e que fazia isso por nenhum motivo, que intimidava com o Inferno e mais tantas conversas de comadres que se ouve nas esquinas e que se lê nos livrecos e gibis... O cético, por sua vez, fazendo jus à burrice de sua posição, também soltava suas flatulações vocais atacando, sem conhecer, a Igreja, supondo que o seu acordo com a Presidência do Brasil dava-se por motivos financeiros.

E ainda há quem ache a Lucianta inteligente e o super-relincho-pop como algo digno de se assistir....

Ahhh.. Meus desenhos estavam tão mais interessantes....

Fábio Luciano
Blog Widget by LinkWithin

4 comentários:

  1. Ela é casada com o dono da emissora ahuahuah

    Aaah se n me falha a memória( que sempre falha), ela recebe uma ajuda mensal para educar o filho que teve com Mick Jagger, de nada mais nada menos que...10 milhões de reais!

    Para quem era prostituta na Europa, melhorou hem? Podia comprar livros e ler, ela é muito sem cultura!

    ResponderExcluir
  2. POis é...
    Embora ela costume ganhar livros. Não sei se ela os lê ou se somente os apoia pra enfeite...

    Enfim... a questão é que ela mesma diz que se acha esperta.

    ResponderExcluir
  3. Quanto a natureza deste programa é notório sua falta de seriedade. Quanto a apresentadora e os participantes, é cognoscível sua estultice. No que ser refere a sua vida privada, é bom evitarmos discutir, isso tiraria a seriedade deste Blog que tanto admiro.

    Abraços.





    cognoscível

    ResponderExcluir
  4. É.. não pretendo falar da vida privada da apresentadora.. Além de, como vc disse, tirar a seriedade do blog, seria ainda uma perda de tempo.

    Mas, realmente, é um teste de paciência...
    Abraços..

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar. Mas, se for criticar, atenha-se aos argumentos. Pax.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...