Tradutor / Translator


English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

O que foi aquilo?!


Ontem, depois de ter assistido na casa de um amigo um filme duplo do grande São Francisco de Assis, fui pra casa e, entrando, minha tia estava assistindo, no Sbt, o programa Sílvio Santos. Qual não foi a minha surpresa (na verdade, acho que nem foi tão grande assim) quando vi que um dos participantes do programa era o Pe. Fabio de Melo. E o que ele estava fazendo? Cantando? Não. Pregando? Também não. O que, então? Estava em uma daquelas brincadeiras bestas onde os participantes vão ganhando dinheiro. Não vi o início... não sei se teve algo digno de um padre católico naquele programa (acho que não.....), mas o que vi foi, sinceramente, algo vergonhoso. Como um padre se deixa passar por aquilo? O que o Pe. Fábio de Melo pretende?Depois de ir na Hebe, Faustão, Jô Soares.... agora Silvio Santos, ganhando dinheiro dele como se fosse um qualquer? Desculpem-me os entusiastas do Pe. Fábio de Melo, mas ele tem agido como criança.

Neste ano sacerdotal, rezemos para que Deus nos dê padres santos e sérios!.

Fábio Luciano.
Blog Widget by LinkWithin

5 comentários:

  1. eu nao assiste ao programa mais fiquei passada com tudo que tem relatado!
    Olha nao posso falar nada mais acho que nao foi postura de sacerdote,sei que sao todos humanos,e devem se portar como pessoas normais,ou seja fazer o que os ¨outros¨ fazem...eu so sei de uma coisa na verdade se ele quer evagelizar essa nao é a melhor forma e ele melhor que ninguem deve saber disso!

    ResponderExcluir
  2. Pois é. Não me convém julgar a intenção do padre, mas o que aparenta é que a motivação dele seja outra.. Mas isso eu não sei.

    ResponderExcluir
  3. Nossa Senhora apareceu em Fátima com o terço na mão pedindo que o rezassemos TODOS OS DIAS.
    Se todo católico reservasse pelo menos 30 minutos diários para recitar o terço não haveria tamanha crise no clero.
    Lembrem-se que o terço é uma arma infalivel contra as heresias. (O Rosário é uma arma potentíssima contra o inferno, dissipará o pecado e derrubará as heresias.)
    Fica aqui a dica: coloquem como intenção geral do terço a igreja, o Papa e os sacerdotes.

    Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades.

    ResponderExcluir
  4. Só pra constar: Eu detesto as pregações vazias e poéticas do Padre Fabio de Melo. Não suporto mesmo.

    A nossa obrigação é rezar pelos sacerdotes para que preguem a verdadeira doutrina da igreja.

    ResponderExcluir
  5. SolidSnake, que assim seja. Rezemos o terço, arma poderosíssima, e peçamos pela santa Igreja.

    Salve Maria, Mãe do meu Senhor.

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar. Mas, se for criticar, atenha-se aos argumentos. Pax.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...