Tradutor / Translator


English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Comunicado, pedido e votos de Feliz Natal



Caríssimos amigos e leitores, não sei se terei tempo de vir a postar antes do natal, ou mesmo durante. Por isto, aproveito agora esta mensagem que vai com dupla finalidade, como bem sugere o título.. (bem... o título sugere três.. mas tudo bem.. comunicado e pedido se relacionam a uma coisa só..rs..)

Um dos nossos membros do Grupo de Resgate Anjos de Adoração, chamado Breno Kennedy, um dos seguidores deste blog, estará viajando amanhã à noite para o Paraná para uma experiência com os monges Cistercienses da Estrita Observância, mais conhecidos como Trapistas. Creio que esta viagem será decisiva pra o discernimento da sua vocação e, por isto, peço aos amigos que, verdadeiramente, rezem por isto.

Depois, enfim, termino por desejar-lhes um santo e feliz Natal. Evitem partilhar das falsas concepções mundanas e adorem e amem e ardam em santo amor pelo divino Infante. Creiam que o Natal é Jesus e vivam esta santa festa segundo esta verdade. Que a reunião com a família ou os amigos não os faça esquecer o Pobre de Belém que é Deus.

A todos felicidade e santidade

Christus Natus Est

Fábio Luciano.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar. Mas, se for criticar, atenha-se aos argumentos. Pax.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...