Tradutor / Translator


English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Cositas a decir...



1- Bem... Estes dias o blog estava simplesmente inacessível e, por isso, não postei nada.. Este negócio tava com umas frescuras e "gayices" (tomara que não me acusem de homofóbico..rs..).. Alguns atribuem o problema ao próprio "blogspot", tachando-o, por estas e outras, de desinteressante. "Mudarei para o wordpress", comentam alguns.. Outros entendem o problema como uma fase "off line" de melhoramentos no sistema do blogspot. Seja como for, espero que pare com essas macacadas...rs..

2- Hoje é, já, dia 30. Nos aproximamos do ano novo. Mas eu não gosto de desejar "Feliz Ano Novo!" e explico-me: A maioria das pessoas considera que o Natal é somente um dia e, no dia 26, lá estão a desejar "Feliz Ano Novo!". Daí que esta saudação - até boa, visto que expressa o desejo de felicidade ao outro - apenas distrai do Natal e como que, usurpadoramente, o sobrepuja. Não gosto disso... "Ano Novo" é apenas uma transição de um ano ao outro; Natal é o nascimento de Deus entre nós.  Por isso, reafirmo a meus amigos e leitores: Feliz Natal!

*O mais tosco nestas "viradas de ano" é que, em alguns lugares, como a Santa Missa ainda não tem terminado no momento preciso da transição, há certos artistas circenses que se vêem no direito de interromper o Santo Sacrifício do Senhor para iniciar a infame contagem... Aff...

Enfim, meus caros... Felicidades a todos...

Pax et Bonum.

Puer Natus Est, Venite Adoremus.

Fábio.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar. Mas, se for criticar, atenha-se aos argumentos. Pax.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...