Tradutor / Translator


English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

A face oculta de Lutero



Na verdade, já nem é tão oculta assim. Hoje em dia, muita tem tem descoberto que Lutero não passou de um devasso.
Blog Widget by LinkWithin

4 comentários:

  1. olha só essa noticia:

    Padre se converte e leva pastor para pregar dentro de Igreja Católica na Itália

    O Pr. Fabiano Nicodemo (à direita na foto ao lado), missionário em Cesena/Itália, pede aos irmãos em Cristo que orem pelo ex-padre Luca De Pero (na foto com o pastor). Ele foi afastado esta semana pela Igreja Católica de suas funções em uma igreja próxima a Cesena, na região Centro-Norte da Itália, sob a acusação de heresia por ter se convertido ao Evangelho e pregado e distribuído bíblias. Ele também foi reprimido por ter levado o pastor para pregar em sua igreja durante a chamada Sexta-Feira Santa.

    O ex-padre celebrará sua última missa neste domingo (28). “Ore para que Deus dê-lhe ousadia para falar de seu amor por Jesus e sobre o real motivo de ter sido afastado da igreja; não por questões de saúde como foi alegado. Interceda também por seu futuro e o apoio como possível obreiro da terra dos batistas brasileiros aqui em Cesena”, pede o pastor.

    Luca De Pero se converteu em 2010 e, desde então, tem sido discipulado semanalmente pelo Pr. Nicodemo. Seus testemunhos foram responsáveis pela conversão de vários outros católicos.

    O Projeto “Tu Me Amas?” teve no ex-padre seu primeiro fruto entre os catequistas.

    Ore para que o ex-padre seja fortalecido pelo Senhor e continue levando a verdadeira Palavra de salvação aos italianos.


    Fonte:
    http://www.jmm.org.br/index.php?option=com_content&task=view&id=4299&Itemid=275

    http://noticias.gospelprime.com.br/padre-se-converte-e-leva-pastor-para-pregar-dentro-de-igreja-catolica-na-italia/

    ResponderExcluir
  2. Que triste notícia...

    Eu não entendo como que um Padre, Sacerdote do Altíssimo, pode se deixar ludibriar dessa forma. Esse padre, certamente, é daqueles cuja formação nunca foi lá essas coisas.

    Que Deus tenha misericórdia desse padre e o traga de volta.

    ResponderExcluir
  3. Que pena que a fé não produza o amor de seu criador, também hoje em dia dentro do clero de Roma, há afirmações levando em conta a seriedade de frei Martinho Lutero. E da falta de tato da igreja d a época. Pena que os irmãos não vejam que o problema hoje não são os luteranos e sim os reformados, sim os reformados, pois os luteranos usam a mesma trienal já do concilio vaticano II, bem como uma liturgia, o batismo infantil bem como a ceia com a presença real de Cristo.

    ResponderExcluir
  4. Veja,

    Afirmações levando em conta a suposta seriedade de Martinho Lutero é um negócio complicado de se fazer porque é o mesmo que ter por objeto o inexistente. Lutero foi somente um devasso.

    E vc fala que o problema não são os luteranos, mas os reformados. Mas tanto uns como outros são filhos de Lutero que, como o video acima mostra, não era alguém que se devesse prezar. Religião, meu caro, não é algo que se cria, que se inventa. Nada disso. Lutero começou a baderna dele porque ele tinha interesses com isso.

    Todos os protestantes, então, vão surgir com estes problemas de início: uma insubmissão à Igreja fundada por Nosso Senhor. Aliás, vendo como Lutero foi árvore horrível, o que se deveria esperar daí?

    Que Deus nos conduza.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar. Mas, se for criticar, atenha-se aos argumentos. Pax.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...