Nota do blogue [A Grande Guerra]: Segue mais um livro do Padre Júlio Maria de Lombaerde,Luz nas Trevas ou Respostas irrefutáveis às objeções protestantes, agradeço ao blogue Leituras Católicas pela digitalização dessa obra.
Divulguem!
Saudações,
A grande guerra
(Clique no título acima para baixá-lo)
ou
Respostas irrefutáveis às objeções protestantes
Respostas irrefutáveis às objeções protestantes
pelo
Padre Júlio Maria de Lombaerde S.D.N
1955
Carta do Exmo. Sr. D. Carloto Távora ao autor
Meu caro Padre Júlio Maria. Em resposta à carta de S. Revma., pedindo-me oImprimatur de seu novo livro: “Respostas irrefutáveis às objeções protestantes”, mando-lhe, com a licença pedida, meus sinceros parabéns pela feliz idéia de reunir em volume uma série de polêmicas já publicadas em O Lutador. Estas respostas têm sido muito apreciadas pelos católicos e pelos protestantes, e conheço de perto o bem que elas têm feito, e as conversões que têm operado. Estas respostas são, de fato, irrefutáveis, porque são todas tiradas da sagrada escritura; e negá-las seria negar a própria Bíblia. O fundo de sua argumentação é doutrinal, substancial, como a forma é alerta, e de uma sinceridade comunicativa. Tenho a certeza que as suas polêmicas continuarão a fazer o bem às almas: aos católicos, dando-lhes armas sólidas para combaterem a impiedade e o erro; aos protestantes, mostrando-lhes o sentido exato da Bíblia, os erros da interpretação individual e a segurança da interpretação eclesiástica. Peço ao bom Deus abençoar o seu zelo de apóstolo do bem e da verdade.
Sou com toda estima de V.Rema. humilde servo,
† Carloto, bispo de Caratinga.
Fonte: A Grande Guerra
Muito obrigado
ResponderExcluirPax
uh que maravilha. Pena que as editoras católicas não publicam esse tipo de livro. Gostaria de comprar um livro desses para presentear minha tia que aceitou Jesus em seu coração e está salva.
ResponderExcluirkkkk
ResponderExcluirPois é.. rs...
Visitando a Paulinas, há umas duas semanas, vi cada coisa triste lá...
Um livro desses seria considerado logo como politicamente incorreto e anti-ecumênico, rsrs..
Deus nos ajude. Abraço aos dois ^^.