Tradutor / Translator


English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Novo Programa da Canção Nova traz Petista, Gayzista e Abortista como apresentador


"Se eu quisesse agradar a todos os públicos, não seria servo de Cristo" (Gal 1,10)

A Canção Nova, emissora de TV auto-entitulada católica, nunca cessa de surpreender. Desta vez, no entanto, temos de admitir que a novidade é particularmente estarrecedora! De fato, uma revolução, Jesus! 

O que ocorre é que, na sua nova grade, a busca frenética de "atender a todos os públicos" - frase romântica que, no entanto, esconde uma proposta mesquinha e anti-cristã - traz às telinhas pentecostais o programa "Justiça e Paz" que contará com a presença de um tal de Edinho Silva, sociólogo e deputado estadual de São Paulo pelo PT (!!). Como se não bastasse ser um membro integrante deste partido que entende o aborto como questão de saúde pública, o tal Edinho ficou conhecido, nas eleições do ano passado, enquanto presidente do PT de SP, por impedir a circulação dos folhetos pró-vida do Regional Sul-1 da CNBB, que alertava os católicos sobre o grave problema moral de votar em candidatos abortistas. 

Edinho surpreende ainda por ter como fonte de inspiração a famigerada Teologia da Libertação e por ter encabeçado, enquanto prefeito em Araraquara, a "revolução sexual com a semana do orgulho homossexual". Enfim, aos católicos estará claro a proposta absolutamente revolucionária - isto é, avessa à ordem do bem e da verdade - deste canal que, não obstante ostentar o título de católico, tem contribuído há muito para a confusão dos inocentes.

Sugiro a leitura, mais detalhada, do artigo do Fratres in Unum onde há, inclusive, os endereços para a denúncia às devidas autoridades eclesiásticas.

Mais uma vez, digo expressamente: Ser Canção Nova é Ruim Demais!
Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

  1. Blog lindo!

    Se puder nos siga, que já estamos seguindo você!
    Somos um Grupo de Oração que busca a intimidade com Deus através da prática da oração sem perder a identidade jovem. Temos momentos aonde nos encontramos com Deus, em diálogos, partilhas e afins.

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar. Mas, se for criticar, atenha-se aos argumentos. Pax.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...